Adam Sandler 100% Fresh mostra com clareza que o ator está no ponto alto em sua carreira. Podemos dizer isso justamente por conta de seu contrato expansivo com a Netflix.

Para o seu novo programa, ele reservou algumas surpresas, tais como levar seu bulldog para o palco durante um show ao vivo. Isso é uma das muitas coisas que ele faz em seu stand-up.

Personalidade e originalidade são elementos de Adam Sandler 100% Fresh. Essa é uma coleção de apresentações ao vivo que Sandler fez, principalmente na região de Los Angeles, no último ano.

Armado com uma jaqueta Champion, sua marca registrada de voz “engraçada”, seu novo especial o mostra se apresentando com piadas e músicas. O ator de 52 anos pega a estrada e faz seu trabalho para multidões de vários tamanhos em espaços internos e externos. E pasmem! Isso inclui uma estação do metrô em Manhattan.

Adam Sandler 100% Fresh pode ser considerado mesmo “refrescante”

Adam Sandler 100% Fresh, veio mais de 20 anos depois de seu segundo álbum de estúdio (“Adam Sandler: O Que Aconteceu comigo?”). É seguro dizer que Adam Sandler não vem à mente quando pensa em comediantes stand-up de hoje. Não mesmo! Sua imagem está muito associada aos seus filmes de comédia e comédia romântica da Sessão da Tarde. Mas o ator é bom e ainda tem a veia cômica correndo em seu corpo.

Veja Também!  Ficha Técnica | Rilakkuma e Kaoru - 1ª Temporada (Original Netflix)

Steven Brill é o diretor. Foi ele quem dirigiu muitos dos filmes de Sandler na década passada. E foi juntamente com alguns trabalhos adicionais de Paul Thomas Anderson, ou seja, é sucesso.

Adam Sandler 100% Fresh, em geral, é bom. Salvo aquelas piadinhas que só os americanos acham graça. Sandler tem um jeito cativante, que se desprende do convencional. Não é um show de stand-up como os que costumamos ver por aí, nem mesmo os gringos. Mas é bem interessante em alguns pontos, sendo falho em outros. Para quem curte o gênero, pode ser uma boa pedida.

Este especial é musical, obsceno e refrescante.

Veja Também!  Resenha | Jogo Sujo (2014)
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.