Albion: The Enchanted Stallion, disponível na Netflix, apresenta a jovem Evelyn (Evie) Flynn, interpretada por Avery Arendes. Ela está convencida de que o mundo não é justo. Nada é mais claro para a garota quando ela volta para casa do celeiro na véspera de Natal.

Enquanto Evie relata os acontecimentos da noite a seu pai, uma garota de uma família rica é presenteada com um lindo cavalo. A menina lamenta não ter sido ela. É então que seu pai, preso a uma cadeira de rodas devido a um ferimento antigo, garante à filha que a riqueza vem em outras formas além de bens materiais e é possível viver uma vida rica mesmo com pouco dinheiro.

Na manhã seguinte, Evie ouve um barulho vindo de fora e se depara com um belo garanhão Friesian, totalmente preso. Como aparentemente não tem dono, a garota sai galopando no cavalo. No entanto, no meio do caminho acontece um acidente e a menina cai.

Veja Também!  Resenha | Olhos que Condenam (Original Netflix)

Quando Evie acorda, se encontra na terra mística de Albion. Aqui, ela conhece muitos amigos e aprende sobre o conflito entre as linhagens em guerra. A garota acaba embarcando em uma jornada para derrotar o malvado General Eeder (John Cleese) e trazer paz de volta a Albion.

Albion: The Enchanted Stallion tem magia e, ao mesmo tempo, falta um pouco de sentido

O elenco do filme é moderadamente talentoso, mas ficam reféns da equipe de produção. A direção também força os atores a criar personalidades a partir de sua história desarticulada.

Algumas pessoas provavelmente irão se perguntar em determinados momentos: “O que diabos está acontecendo? Isso faz sentido?” Evie, uma estranha na terra de Albion. A personagem sai em uma busca perigosa que não tem nada a ver com ela. O espectador acaba se sentindo um estranho desinformado durante todo o filme.

Veja Também!  Henry Golding | 5 filmes do astro em ascensão

O cavalo é absolutamente deslumbrante, quase a estrela principal da produção. Parece mesmo que ele é adestrado, pois é bem obediente. Outro ponto a favor de Albion é a bela filmagem, com algumas cenas legais e artísticas. As porções tremidas da câmera, no entanto, são desnecessárias e, por vezes, causam até tontura. Um artifício de câmera bem sem sentido.

Apesar de parecer ter um baixo orçamento, este filme apresenta um elenco muito bom, o que também salva o produto final. Além de John Cleese, podemos ver Richard Kind como o gerente do estábulo, Jennifer Morrison como a abadessa e Debra Messing como a rainha.

A atuação da atriz principal, com exceção de algumas tentativas insuportáveis ​​de um sotaque escocês, foi realmente muito boa. Tomara que Avery Arendes tenha um futuro brilhante na indústria cinematográfica daqui para a frente.

Veja Também!  Amanda Seyfried | Relembre os melhores filmes da atriz

Não dá para afirmar que é um filme infantil, adolescente ou para adultos. Alguns pais podem não achar Albion apropriado para menores, devido a algumas cenas de violência de desenho animado, mas nada muito preocupante. A única coisa possível de se ter certeza é que, entre músicas, magia e cavalos, aconteceu uma boa dose de falta de sentido.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.