Também liderada por Jessica Lange, a 4ª temporada de American Horror Story é uma maravilha absoluta. Podemos dizer que isso se dá em termos de composição, cinematografia, roupas, efeitos especiais e arrepios. Os principais produtores, Ryan Murphy e Brad Falchuk, construíram a fundação mais firme para sua coleção de noites assustadoras.

Veja a mulher barbada, musculosa e mal-humorada. Maravilhe-se com a mulher de três peitos, os belos gêmeos siameses e o “Garoto da Lagosta”, cujos dedos unidos são um bastão sexual de prazer orgástico. Um palhaço demoníaco super-assustador também está à solta, perfurando seu caminho por volta de 1952. O que há para não gostar?

Lange desta vez é Elsa Mars, uma Marlene Dietrich que anseia por ser uma estrela. Ela recruta novas aberrações para um show de horror que ultimamente vem se decaindo em tempos difíceis.  Seu desempenho salta de longe da tela, mostrando o quão boa atriz ela é.

Veja Também!  Resenha | A Lenda de Tarzan (2016)

Já Sarah Paulson, desta vez, tem o difícil papel duplo de Bette e Dot Tattler. Elas compartilham alguns dos mesmos órgãos, mas não disposições. A ilusão é completa aqui, com uma gêmea como opositora e a outra ansiando por viver um pouco a vida normal.

A 4ª temporada de American Horror Story traz o melhor do elenco anterior de volta

Evan Peters também retorna à American Horror Story como filho de Ethel, Jimmy “Lobster Boy” Darling. Ele despreza ser chamado de louco e também se cansou de agradar mais às mulheres do que em vez de si mesmo.

Depois de se tornar fã de Asylum e Coven, se apaixonar pelos horrores de Freak Show não é difícil. Essa temporada tem uma beleza estranha (e bota estranha nisso), tem uma riqueza de personagens fascinantes e um pouco de sensibilidade que ajuda a equilibrar as terríveis aparições de um palhaço até agora não identificado com uma máscara infernal.

Veja Também!  Resenha | Blame! (Original Netflix)

Podemos dizer que a 4ª temporada de American Horror Story é uma das melhores.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.