American Horror Story enfrenta um dilema em sua 5ª temporada: Como continuar a assustar o público quando os espectadores estão familiarizados com seus truques?

Dessa vez, a antologia de terror, com o subtítulo “Hotel”, teve uma estratégia. Pegou emprestados elementos de si mesma enquanto misturava tudo com boas doses de sangue e pavor.

Esta é a primeira temporada que a máquina de pesadelos Ryan Murphy/Brad Falchuk não teve Jessica Lange para agitar o caos. Em seu lugar, a cantora Lady Gaga estrela como a condessa que mora na suíte de cobertura do Hotel Cortez, uma linda moradia em um canto escuro de Los Angeles. Nela, os hóspedes fazem o check-in, mas eles não aparecem para fazer o check-out.

Veja Também!  Resenha | Apocalipse V - 1ª temporada (Original Netflix)

O enredo da 5ª temporada de American Horror Story continua causando a angústia de sempre

Um serial killer está perseguindo Los Angeles. E enquanto em American Horror Story, serial killers são tão cotidianos quanto o tráfego, este assassino acaba com suas vítimas de forma que só podem assombrá-lo.

Entre os inquilinos mais permanentes do edifício: Donovan (Matt Bomer), o amante da condessa e parceiro em deboche. Sally (Sarah Paulson), viciada em drogas. Miss Evers (Mare Winningham), a empregada que jovialmente promete erradicar qualquer mancha, não importa como seja. E por fim, mas não menos importante, Liz Taylor (Denis O’Hare), uma drag queen que vive a vida como La Liz.

Veja Também!  Resenha | Namorado de Natal - 1ª Temporada (Original Netflix)

Como atriz, Lady Gaga tem falhas e acertos. Sua atuação foi boa, em termos gerais, mas às vezes nos dá a impressão de que ela é melhor como cantora. Aos fãs, por favor, não interpretem mal. Como dito anteriormente, não foi ruim, só não vale um Oscar.

American Horror Story: Hotel é relativamente uma boa temporada. Sem muito derramamento de sangue, mas com o terror, horror, suspense, repulsa e receio de sempre. Algo que, de certa é bom, não acham?

Observem e admirem enquanto a contagem de corpos aumenta.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Resenha | Apocalipse V - 1ª temporada (Original Netflix)

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.