Amor à primeira vista ou não? Para esse enredo a pergunta não é tão simples assim. A nova série francesa da Netflix, Amor Ocasional, que é lançada hoje na plataforma, se move em direção a sentimentos. Ou você vai achar isso fofo, ou você vai achar isso entediante.

A história gira em torno de Elsa, uma parisiense de 30 anos de idade e depressiva, desde que ela terminou com Maxime, seu namorado por anos.  Felizmente, suas amigas estão lá. Emilie e Charlotte estão prontas para fazer qualquer coisa para elevar sua moral, até mesmo pagar um gigolô para devolver a Elsa uma boa dose de confiança em si mesma. Mas, claro, muito rapidamente, o plano vai por água abaixo.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Esquadrão 6 online

Dois anos depois de Marseille, a Netflix aposta em sua segunda criação francesa. Amor Ocasional é uma comédia romântica que está bem calibrada, brincando com o mal entendido e flertando com os clichês.

É claro que em se tratando de romance, ou comédia romântica, não há muito espaço para originalidade. No entanto, esse enredo se destaca dos demais por não ser tanto “mais do mesmo”, apesar de parecer que sim. Talvez, ao ouvir falar sobre Amor Ocasional, você espere algo mais louco ou mais irreverente, mas mesmo assim será interessante.

Amor Ocasional tem a comédia romântica realística e adorável

Com certeza os telespectadores ficam contentes com uma comédia adorável. Porque, apesar de seu estilo “batido”, seu “poder feminino” um pouco forte demais e as loucuras da chegada da meia idade, há algo muito agradável em Amor Ocasional.

Veja Também!  Resenha | Blame! (Original Netflix)

Enquanto que com Marseille e suas intrigas políticas na cidade de Foca soaram irremediavelmente falsas, a nova criação da Netflix já parece muito mais autêntica.

A história passa rápido (8 episódios de 25 minutos),  portanto não há tempo para ficarmos entediados. No final, acabamos inexoravelmente ligados a Elsa e suas amigas, e esperamos vê-las em breve em uma 2ª temporada.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

  1. Nossa me surpreendeu essa série no começo não dava nada por ela e depois que comecei assistir e não queria parar de ver rsrs… pena que acabou a 1 temporada… #vemlogo2°temporadaAmorOcasional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.