Amor Sem Medida é um filme brasileiro de comédia romântica, dirigido por Alê McHaddo e estrelado por Juliana Paes, Leandro Hassum, Marcelo Laham. O filme é uma produção original Netflix e foi lançado na plataforma dia 18 de novembro de 2021.

Enredo de Amor Sem Medidas

Em Amor Sem Medida, a advogada divorciada, Ivana (Juliana Paes), se apaixona pelo carismático e conceituado cardiologista Ricardo Leão (Leandro Hassum), após ela acidentalmente perder seu celular. Contudo, a diferença exorbitante de suas alturas faz com que as coisas fiquem complicadas, principalmente em relação à família de Ivana. Ela então precisa escolher entre seguir seu coração e embarcar nesse relacionamento ou dar ouvido para as opiniões alheias.

Essa é uma comédia romântica não tão preocupada com o romance, trazendo assuntos como preconceito e masculinidade frágil da forma mais escrachada possível, mas que ainda sim surge algum efeito.

A trama é muito divertida, nisso o cinema brasileiro sabe acertar, a facilidade em agradar o público com relação a comédia e a mania (não necessariamente ruim) de lidar com assuntos aleatórios de forma engraçada e com as piadas mais batidas possíveis, que de alguma forma ainda agradam.

O público pode gostar do enredo e da forma como ele foi desenvolvido, principalmente pela levada que o roteiro escolheu, os acontecimentos são bem distribuídos durante a duração do longa e a todo momento o telespectador tem uma coisa nova para se entreter.

Elenco e personagens

Carregando grandes nomes do cinema brasileiro, o filme tem nos papéis principais Juliana Paes e Leandro Hassum, esse último que dominou por tanto tempo o mercado de comédia do Brasil. Os dois tiveram atuação satisfatórias, quem já assistiu outros trabalhos deles pode sentir que faltou um pouco mais de entrega, mas eles apenas deram o que a trama pedia.

Os personagens em geral são super cativantes, mesmo que o público crie antipatia por alguns, eles entregam muito mais do que apenas alivio cômico, mesmo os secundários.

Direção e fotografia

Com cenas abertas, a direção tentou focar na diferença de altura entre os personagens principais, já que esse é o grande ponto da trama, então são raras as cenas em que os rostos estão em foco.

A fotografia conta com uma vasta paleta de cores, principalmente tons quentes com alta saturação e alto contraste.

Cenografia e figurino

A cenografia foi bem variada, não teve grande exibição de paisagens como a maioria das produções brasileiras mas teve um bom mix entre cenários internos e externos.

Os figurinos não tem grande destaque.

E você já assistiu Amor Sem Medida? Conta para mim nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.