O longa se inicia com a jovem Arlen (Suki Waterhouse, de Insurgente) é exilada da sociedade dos Estados Unidos. Após receber uma tatuagem de identificação, Arlen é deixada em um terreno deserto do Texas. Após andar horas pelo deserto, a menina acaba sequestrada por um grupo de canibais, os quais decepam um de seus braços e uma de suas pernas para se alimentarem.

Na sua prisão, várias outras pessoas também estão aprisionados para servirem de refeição aos canibais. Por um golpe de sorte, Arlen consegue fugir dos canibais e acaba sendo levada por um andarilho para um lugar chamado Comfort.

Em Comfort, governada por O Sonho (Keanu Reeves, de Matrix), os exilados vivem sempre em festas e sob o efeito de diversos tipos de drogas. Arlen, em uma de suas fugidas de Comfort, conhece “O homem de Miami” (Jason Momoa, de Game of Thrones). Juntos, eles embarcam na busca pela filha do canibal, abrigada pelo Sonho, em Comfort.

Veja Também!  Resenha | O Gambito da Rainha - 1ª Temporada (Original Netflix)

O filme conta com ótimos efeitos especiais, que dão conta de expressar o que uma pessoa drogada sente enquanto está sob o efeito da droga. Com visual surrealista, ele consegue organizar todos esses efeitos de forma harmoniosa, com muita qualidade.

Apesar de o roteiro ser um pouco confuso, a história consegue se equilibrar. No início do longa, pode-se perceber a construção de um enredo, mas logo outros sub-enredos tomam conta do filme e assim segue até o fim. Devido a essa desorganização, alguns pontos ficam sem explicação, causando a sensação de que tais pontos eram desnecessários na trama.

O longa não deixa claro, mas a história possivelmente se passa em um cenário pós apocalíptico, apesar de não haver Smartphones nem objetos de alta tecnologia na produção. Nessa sociedade, os criminosos são exilados e expostos a essa vida apresentada em Amores Canibais.

Veja Também!  Resenha | Bárbaros - 1ª Temporada (Original Netflix)

Apesar de não concluir o romance que foi estabelecido no decorrer da história, o filme traz um ponto muito interessante. As pessoas, ao serem expostas a tais condições de vida, adquirem uma certa desconfiança, medo de interagir umas com as outras. A maioria dos personagens, na maioria do tempo, não conversam, não dizem seus nomes e quando se comunicam, é de forma gestual, antepassada.

De forma geral, o filme conta com um elenco muito rico e repleto de bons atores. Nesse aspecto, deixa a desejar, uma vez que todos esperavam bem mais desses atores tão requisitados. Mas suas atuações estão excelentes. Amores Canibais é uma boa atração.

 

Veja Também!  Resenha | O Outro Pai (Original Netflix)

 

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.