Quando nada menos do que um milagre pode manter uma família em deterioração, um refúgio natalino prepara o palco para que um milagre ocorra. Angels In The Snow traz uma história familiar de amor, perda e redescoberta.

Quando você ver esse filme, provavelmente irá se perguntar: por que esperei tanto tempo para ver essa joia? É além do que se esperava, e este é provavelmente o melhor filme de Natal dos últimos tempos. É “antigo”, tem 3 anos, é baseado na história de um livro, mas é bonito.

A estrela inegável deste filme é Jaeda como narradora. De muitas maneiras, ela põe as coisas em movimento para a história mágica se desdobrar. Como Emily, ela é inquestionavelmente uma gracinha. O caráter dela que compreende o final, surpreendente e convence todos os outros sobre o milagre que ocorreu. Francamente, sua atuação é tão maravilhosa e confiável que você irá derramar lágrimas junto com ela.

Veja Também!  Resenha | Era uma vez em... Hollywood (2019)

O quarteto dos Tucker, como atores, é excepcional. As crianças são completamente cativantes em seus papéis e isso é incrível!

Angels In The Snow tem atores maravilhosos e uma mensagem espetacular

Os Tucker são um excelente lembrete de que as famílias se destinam a amar e fortalecer umas às outras (e é possível). E também, que o amanhã nunca é garantido, por isso nunca adie uma palavra gentil ou um gesto.

No começo de Angels In The Snow é a família Montgomery que está quebrada. As crianças (e o pai) não podem deixar de lado a tecnologia. Tentar saborear a companhia um do outro é mais do que eles podem tolerar. Felizmente, a chegada súbita dos Tucker altera tudo isso em questão de dois dias (o que é um milagre em si).

Veja Também!  Resenha | 5 Centímetros por Segundo (2007)

É um deleite absoluto testemunhar como Deus responde às orações, mas nem sempre da maneira como você pensa. Enquanto as chances são mínimas, Deus pode trabalhar da forma que quer, e o resultado desse filme corrobora isso.

Judith e Charles são o casal que parece estar lutando há algum tempo, e os telespectadores imediatamente percebem que a dissolução ou o divórcio podem ser iminentes.

É somente no decorrer do filme é que descobrimos a origem da discórdia. A adição dos Tucker a este conclave familiar é o que finalmente começa a abrir as linhas de comunicação entre os vários membros e cria um vislumbre de esperança para penetrar na escuridão.

Ame, mas ame agora e incondicionalmente. Esta é a mensagem que Angels In The Snow tenta passar para as pessoas.

Veja Também!  Resenha | Crianças Lobo (2012)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.