Estreou hoje, 21 de março, o documentário que conta a história do jogador francês Antoine Griezmann.

Vídeos e Depoimentos

O documentário feito por Alex Dell e Damien Piscarel, discorre pela vida do jogador, mostrando diversos vídeos da infância, adolescência, treinos e jogos dele. A narração é feita através de depoimentos.

Início de Carreira na Espanha e Atlético de Madrid

Desde o início do documentário, a produção focou em mostrar todos os estágios da vida do atleta, desde o fato de ser rejeitado pela sua baixa estatura nas equipes francesas até a sua chegada ao clube espanhol Real Sociedad, após ter sido descoberto pelo recrutador de jogadores Eric Olhats.

Acompanhando sua trajetória ao sair da equipe do Real Sociedad e indo para o Atlético de Madrid, somos brindados com lindos lances de sua carreira.

Veja Também!  Cine Aventura | TV Record exibe 'Olha Quem Está Falando Também' (20/04)

Sabiamente, os criadores optaram por uma narração sobre a vida do francês feita exclusivamente com depoimentos de pessoas que fizeram parte destes momentos, como seu pai Alain Griezmann, os jogadores Lucas Hernández, Diego Godín e o técnico da seleção francesa Didier Deschamp. E claro, com a visão de como tudo aconteceu do próprio jogador.

“Para um garoto que ninguém queria, que era rejeitado… É de tirar o chapéu”. – Éric Olhats

Copa Do Mundo 2018

Entre os momentos que contam a história do jogador, aparecem cenas e narrativas que focam na Copa do Mundo 2018,  em que teve grande destaque e se tornou o divisor de águas na carreira do atacante.

Veja Também!  Primeira Vez Amor | Vai ter segunda temporada?

O documentário deu enfoque nas partidas que a França disputou até chegar a final, contra a Croácia. Além disso, apareceram momentos antes e depois das partidas em que a equipe se preparava ou comemorava no vestiário. Os jogadores Lucas Hernández e Diego Godín e o técnico da equipe francesa Didier Deschamp, destacam a humildade, alegria e esforço de Antoine Griezmann.

No dia 15 de julho de 2018, a França venceu a Croácia por 4 X 2 e conquistou o título de campeã da Copa do Mundo daquele ano.

Após desembarcarem em sua terra natal, a festa dos jogadores e torcedores foi emocionante.

Curiosidades

  • Em determinado momento da biografia, é mostrada e narrada a preocupação do jogador ao saber dos ataques terroristas que aconteceram em um show de rock na França, em 2015, pois sua irmã estava no local. Centenas de pessoas morreram. A jovem conseguiu sair de lá sem ser atingida.
  • Griezmann foi eleito o melhor jogador da partida final da Copa do Mundo 2018.
  • Ele tem uma comemoração própria para as vitórias e gols dele, que é chamada de “L do Grizou”.
  • Ouviu milhares de pessoas em coro dizendo “Obrigada Antoine” enquanto comemorava com a equipe e os torcedores franceses.
  • A estréia do documentário é feita no mesmo dia em que Antoine completa 28 anos.
Veja Também!  O Mundo Sombrio de Sabrina | Como a série estragou Ambrose Spellman

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.