Se você está procurando algo para assistir com a família no fim de semana ou até mesmo no Natal, acabou de encontrar Apenas Cães.

Nesta sexta-feira (16), a Netflix coloca em sua grade de programação uma antologia sobre as muitas virtudes do melhor amigo do homem. É uma espécie de documentário que fará seu coração se aquecer em altos níveis. Prepare o lencinho, o sentimentalismo e o rosto inchado de chorar.

As pessoas que amam ou até mesmo apreciam levemente a espécie canina ficarão encantadas e comovidas. Será impossível assistir a esses cães sem experimentar momentos prazerosos. Mas mesmo aqueles que não têm capacidade para empatia ou amor? Sim! Mesmo essas pessoas.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de Vis a Vis

O documentário apresenta toneladas de imagens de filhotes lindos, fofinhos e adoráveis, e não decepciona. Ao longo de seis episódios isolados, cada um examina uma dinâmica diferente envolvendo seres humanos e seus companheiros peludos.

Apenas Cães é tocante e emocionante mostrando os cães e sua relação com a raça humana

Há cachorrinhos minúsculos não maiores que a sua mão. Cachorros de caça japoneses vestidos como gêmeos idênticos de seus donos. Cachorros abandonados. Cachorros de todas as formas. Se a única ambição da série era criar o mais longo e irresistível vídeo para cachorros da internet de todos os tempos, conseguiria isso com grandes honras.

Mas a série, produzida por Glen Zipper e pela documentarista indicada ao Oscar Amy Berg, faz algo mais profundo. Ela usa a conexão humano-cão para esclarecer questões sociais, diferenças culturais, sofrimento pessoal e como nossos dogs nos ajudam a compreender e superar o que quer que seja.

Veja Também!  Onde Assistir | Desenho Animado Garotas Harvey para sempre! online

Em outras palavras, a série é sobre cães, mas é sobre a beleza e a luta da vida. Os diretores são documentaristas sérios que não apenas fotografam seus assuntos, mas também desenterram o significado universal de suas histórias.

A série exibe provas indiscutíveis de que os cães são membros integrais de nossas famílias. Isso não importando de onde sua família veio ou atualmente vive. É tocante e emocionante.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.