Sinopse: “Aquaman” revela a história de origem do meio-humano, Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida. Uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser um rei. Será que ele será apto de ser um bom rei para Atlântida?

Após o Aquaman salvar a tripulação de um submarino das mãos de piratas, ele se vê em um conflito após um dos piratas atacar Atlântida. Após esse ataque, Orb (Patrick Wilson) consegue convencer outros líderes de Atlântida a começarem uma guerra contra o povo terrestre. Ele havia decidido não ajudar Atlântida após o último rei ter executado sua mãe, por causa de seu nascimento. Com os acontecimentos, Mera (Amber Heard) consegue convencer Arthur a tomar seu trono de direito e impedir a guerra. A quase morte de seu pai devido ao primeiro ataque de Atlântida, convenceu-o a ajudar. Sua aventura terá vários perigos, perigo à sua própria vida e perigo à sua parceira, Mera. E ele reviverá feridas e lembranças de seu passado, para aprender sua lição de vida.

Veja Também!  Corujão I | Globo exibe 'A Vida Secreta de Walter Mitty' (16/01)

“Aquaman” foi dirigido por James Wan e já se tornou um grande sucesso de bilheteria do mês de Novembro. O longa possuí mais de duas horas de duração de pura ação! Eles aproveitaram muito dos efeitos especiais no filme, ainda mais que grande parte dele se passa embaixo d’água. Ele contém várias sequências de ação, e possuindo uma ótima trilha sonora, composta por Rupert Gregson-Williams, que se ajusta perfeitamente às cenas. Seu enredo não possuí erros aparentes, e mesmo com sua longa duração, não deixa o filme cansativo. Acima de tudo, conta com Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Willem Dafoe e Nicole Kidman em seu elenco principal. E trata-se de um filme muito bem trabalhado em sua parte técnica e traz um ótimo entretenimento ao público.

Veja Também!  Resenha | Homeland (3ª Temporada)

Assista ao trailer do filme:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.