Nunca duvide de Arrow. Quando você pensa que a melhor série de super-heróis da TV já deu o que tinha que dar, ela te oferece uma temporada de tirar o fôlego.

Confira a ordem cronológica das séries da DC (Arrowverse)

Episódios mudando o rumo das coisas, desviando do que o telespectador supunha ser óbvio. Essa série tem mesmo o intuito de surpreender.

Vimos Oliver Queen (Stephen Amell) enfrentando um inimigo que é muito, muito mais esperto do que ele. Agora começamos a entender a profundidade e a complexidade das maquinações de Slade Wilson.

Ele plantou Isabel Rochev na Queen Consolidated, roubando a companhia de Ollie bem debaixo do seu nariz. Para que? Para reutilizá-la para seus próprios fins sinistros.

Veja Também!  Riverdale | Confira qual é o casal que pode surgir no final da terceira temporada

Não só isso. Wilson sabe que o maior bem de seu inimigo são seus amigos e familiares. Então ele faz com que Thea, Roy e agora potencialmente Laurel, se virem contra ele.

Arrow mantem a qualidade e surpreende na 2ª temporada

É verdade que agora podemos levar menos tempo para nomear personagens que não conhecem a identidade secreta de Ollie do que listar aqueles que o conhecem.

A visita de Slade a Laurel fez um certo “estraguinho”. Ela poderia ter aceitado a culpabilidade pela morte de Tommy quando não havia mais ninguém por perto para culpar. Mas agora ela se questiona, sabendo que Oliver mentiu sobre o papel que ele desempenhou nisso tudo. Ele está mentindo para ela desde que voltou da ilha.

Veja Também!  The Batman | Site afirma que Pinguim não será o único vilão do filme

E mais um “click” vai acontecer na cabeça de Laurel quando ela juntar os pontos. Ela provavelmente descobrirá rápido que sua irmã Sara, com quem ela recentemente se reconciliou, também tem jogado rápido e solto com a verdade.

Mais para o fim, os episódios vão eliminando as tramas não resolvidas no início da temporada – como a verdadeira motivação de Isabel. Mas também oferecem reviravoltas estimulantes que impulsionam Arrow em novas direções empolgantes.

A série continua a elevar sua qualidade. Nesta temporada, tem sido constantemente surpreendente e consistentemente divertida. Tomara que continue assim.

Resenhas

Veja Também!  Resenha | Homeland (3ª Temporada)
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.