A 5ª temporada de Arrow teve o aniversário de Ollie e a galera se reunindo para comemorar. Grant Rene está faltando, mas pelo menos Prometheus está trancado. Tudo parece funcionar como deveria. Será? Não mesmo!

Confira a ordem cronológica das séries da DC (Arrowverse)

Prometheus escapou, mas isso era óbvio. Do contrário, a temporada tinha acabado logo no início. Agora vem uma questão: Como Prometheus sai exatamente?

Bem, ele tem amigos do lado de fora, incluindo Black Canary, Artemis e Talia. Com ele puxando as cordas, um por um dos amigos de Oliver são apanhados. Queen disse que seus amigos eram sua força e, portanto, Prometheus pretende tirar sua força.

Algumas pessoas tiveram sentimentos mistos sobre Black Canary nas poucas vezes em que apareceu. Mas desta vez parece que ele está sendo usado de forma bastante eficaz.

Veja Também!  Vingadores: Ultimato | Morte do Homem de Ferro foi improviso

Em vez de se concentrar no trauma de Oliver de ver seu primeiro amor que não é realmente, Arrow sabiamente muda o drama para Lance, que em algum nível ainda não superou a morte de sua filha. Black Canary aparece em uma casa segura onde Lance e Thea estão escondidos. Lance é muito confiante, ou seja, até que os dardos tranquilizantes façam efeito.

Os flashbacks dessa 5ª temporada de Arrow foram muito bem estruturados

Em flashbacks, Oliver está trancado em uma cela na ilha com Konstantin fazendo um trabalho de tortura. Não é muito diferente de alguns dos territórios que a série explorou quando Prometheus tinha Queen em sua câmara de tortura. Mas de alguma forma, desta vez, parece mais focado.

Veja Também!  Resenha | Mistério no Mediterrâneo (Original Netflix)

Konstantin injeta uma droga em Oliver que finalmente o torna suicida, enquanto as memórias do passado o dominam. Felizmente, depois de um monte de más visões, uma visão de Laurel fala com ele. Com apenas uma bala na câmara, em vez de acabar com sua vida, ele dispara perfeitamente em direção fechadura em sua cela e escapa.

De volta ao presente, Oliver é forçado a libertar Prometheus quando descobre que seu filho também está em suas garras. Essa foi a última gota. O vilão foge de avião e Queen volta ao Bunker para rastrear seu movimento. Mas sem o conhecimento técnico da Felicity, isso não é tão fácil quanto o esperado.

O fato de que tudo está em um círculo completo agora em Arrow é bem emocionante. O modo como os flashbacks funcionaram nesta temporada, colidindo com o presente, foi excelente. Agora é aguardar as próximas emoções.

Veja Também!  Jessica Jones | Série possui easter egg de Capitã Marvel

Resenhas

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.