Filmes sobre amizades sempre trazem várias camadas a serem absorvidas, pelo menos os bons filmes. E com As Vantagens de Ser Invisível não é diferente. Embora seja um filme simples em sua essência, ele nos traz uma linda película a ser descoberta a cada cena.

Sobre As Vantagens de Ser Invisível

O filme conta a história do estudante e aspirante a escritor Charlie (Logan Lerman). Sobre como ele está lidando com a depressão após perder o seu melhor amigo de uma maneira trágica. Inicialmente ele se isola por meses. Mas agora ele terá que encarar novamente a escola. Encarar as relações sociais e seus questionamentos sobre a importância de continuar cultivando amizades.

Veja Também!  Ficha Técnica | Dança com Lobos (1989)

As Vantagens de Ser Invisível

Mas seu combate contra a depressão e a falta que seu amigo faz logo ganham aliados. Os amigos Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), que são veteranos na sua escola o acolhem em seu grupo e o fazem participar das atividades da galera. Além disso, seu professor de literatura, Bill (Paul Rudd) o impulsiona e serve como um tutor no sonho de se tornar escritor. Enquanto seus amigos revelam suas inspirações, e a cada nova experiência com eles Charlie amadurece e cria novos e fortes vínculos.

Produção e elenco de As Vantagens de Ser Invisível

Comandado por Stephen Chbosky, que escreveu e dirigiu o filme, As Vantagens de ser Invisível é um destes filmes de baixo orçamento que realmente te fazem refletir. Com uma história simples para contar, mas que com grande competência nos trouxe um filme sincero, emocionante e que sabe tratar os sentimentos ali representados.

Veja Também!  Ficha Técnica | Brinquedo Assassino (2019)

Além disso, contou com um trio de atores principais que engrandeceu ainda mais a produção. Emma Watson, nossa eterna Hermione, aqui faz o papel de uma garota menos introspectiva do que em Harry Potter. Ela abraça todas as oportunidades que tem, mas às vezes acaba quebrando a cara com isso.

As Vantagens de Ser Invisível

Também temos a impressionante atuação de Ezra Miller (o Flash de A Liga da Justiça) que rouba a cena com suas extravagâncias. E o jovem, mas competente, Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), surpreendendo como protagonista.

Mas e vocês, já assistiram esta ótima produção? Então deixa abaixo nos comentários o que acharam.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (22/08)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.