Bangkok Love Stories: Ela e As Outras é uma história que se apresenta de uma forma e, no decorrer dos episódios, torna-se diferente do que o espectador imaginava. E isso é muito bom. Com personagens que parecem um pouco aleatórios e um roteiro bem fraco, ela se torna um pouco cansativa (até a metade da série), apesar de ainda conseguir ser interessante, por conta, principalmente, do lado cômico. Mas, se você insistir, pode te surpreender, porque é uma obra que amadurece e se mostra mais profunda do que aparenta ser.

Bangkok Love Stories: Ela e As Outras conta a história de Jess, uma mulher que sofre de TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) e, ao presenciar e filmar um duplo homicídio, começa a ser perseguida por dois bandidos, que temem que ela entregue o vídeo à polícia, e tentam, a todo custo, pegar o celular da jovem. Ela, então, tem que escapar deles e ser forte para controlar suas outras personalidades.

O roteiro, como já foi dito, é fraco, um pouco previsível e deixa a desejar. A narrativa, nos primeiros episódios, é cansativa e lenta, mas a série não se torna realmente chata por conta dos personagens Tae-hee, Jeng e Kang, que são o alívio cômico da obra e arrancam boas risadas. A narrativa não é linear e é recheada de flashbacks, que são muito importantes para que possamos compreender o que aconteceu com a protagonista e o que a levou a desenvolver as múltiplas personalidades. Mas, algumas vezes, se torna desnecessário e cansativo. A série mostra, muitas vezes, várias cenas passadas do casal principal, e isso é exagerado, como se quisesse, de forma muito forçada, que o espectador goste deles. Isso me incomodou bastante.

Veja Também!  Onde Assistir | Série O Código Bill Gates online

Mas, aos poucos, Bangkok Love Stories: Ela e As Outras muda sua narrativa e se mostra uma história mais profunda e, em alguns momentos, pesada, por conta dos temas que ela se dispõe a tratar. E faz isso bem: a forma como conta a história de Jess é bem interessante, aborda a questão do TDI de um jeito que o público compreenda com facilidade, e consegue mostrar muito bem os traumas que a levaram a criar as outras personalidades.

A fotografia é muito bem feita, há paisagens muito bonitas de Bangkok. O figurino é bem colorido, o que destaca as cores vivas da fotografia e a deixa ainda mais bela. A direção é boa na maior parte da obra, mas peca em algumas cenas de briga, as quais não são muito convincentes. Mas o diretor fez bem seu papel e conseguiu conduzir bem os atores. As atuações são boas, não há destaque negativo, todos trabalharam bem. O destaque positivo, com certeza, vai para Jess (Apinya Sakuljaroensuk), que tinha um trabalho muito difícil e conseguiu se sair muito bem. A carga dramática da sua personagem era pesada demais e ela mostrou ter muito talento. Conseguiu mostrar todas as personalidades e suas particularidades, de uma forma convincente. Qten (Kanokchat Munyadon) também está muito bem e passa muita veracidade. Ele consegue transmitir todos os sentimentos do personagem apenas com o olhar, com poucas palavras.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Kuromukuro online

Apesar de Qten conseguir convencer o espectador de tudo que ele sente por Jess, não houve muita química entre eles. Ainda assim, talvez por conta do esforço dos atores ou do próprio personagem de Munyadon, o casal conquista a torcida do público. As atuações do trio cômico (Jeng, Kang e Tae-hee) são muito boas. Eles são exagerados e bem engraçados. Isso é ótimo, porque tira um pouco do peso da história. A trilha sonora é interessante, em muitos momentos, pois consegue construir bem um clima de tensão e suspense. Mas, algumas vezes, é desnecessária, há um exagero, assim como na questão dos flashbacks.

Ela e as outras tem seus pontos positivos e negativos, mas posso dizer que vale a pena assistir. É uma série interessante e bem produzida, que aborda, de maneira cuidadosa, temas muito polêmicos e delicados.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Between Two Ferns: O Filme online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.