Blindspot volta para onde a história começou: Cape Town, África do Sul. Essa 3ª temporada finalmente responde a uma grande pergunta, mas cria ainda mais tópicos para bagunçar a cabeça de quem está assistindo.

Finalmente sabemos por que Roman estava desmantelando a vida de Crawford. Crawford e sua irmã foram levados para um orfanato depois que seus pais foram assassinados. Este mesmo lugar foi onde deu início aos seus “condicionamentos militares”. Em suma, esqueça Shepherd. Crawford colocou todo mundo nesse caminho.

Ao ouvir este relato, pusemos em perspectiva os eventos e o raciocínio por trás da retórica de Roman. Mas também ficamos com os pensamentos um pouco distorcidos. Isso porque as atitudes de Crawford nunca foram realmente sobre ferir sua irmã. Foi tudo inveja do fato de que ela conseguiu fugir do que foi feito para eles no orfanato.

A 3ª temporada de Blindspot trouxe respostas, mas muito mais perguntas

É difícil encontrar as palavras para explicar como essa perspectiva é distorcida. Tudo tem a ver com o fato de que Jane recebeu uma droga que induziu, o que pensávamos, a uma amnésia permanente e, portanto, apagou quem ela era antes. Por sua vez, isso criou uma nova personalidade, que então seria influenciada por aqueles que a cercavam.

Mocinhos que se tornaram vilões, mortes significativas, memórias retornando e anulando outras vidas. A solidão crescente que só pode ser suprimida com boas doses de flashbacks. Essa temporada de Blindspot teve muitas emoções distintas.

Foi impossível não torcer para que Jane estivesse mesmo grávida, já que passou por tanta coisa e merecia um pouco de felicidade.

O novo elemento global para a temporada com os cenários requintados de terras estrangeiras e a inclusão da CIA no enredo é atraente. No entanto, eles terão que trabalhar um pouco mais para atingir o nível de autenticidade que Blindspot forneceu no passado.

Mas acreditamos que isso não será um problema. A série tem potencial para se firmar ainda mais e melhorar na temporada seguinte.


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.