Blindspot é uma série americana de crime e drama, criada por Martin Gero e estrelada por Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander. Rob Brown , Audrey Esparza , Ashley Johnson , Ukweli Roach e Marianne Jean-Baptiste como co-estrela. Archie Panjabi , Luke Mitchell , Michelle Hurd , Ennis Esmer e Mary Elizabeth Mastrantonio juntaram-se ao elenco principal nas temporadas posteriores. Em 10 de maio de 2019, a NBC renovou a série para uma quinta e última temporada, que está disponível na plataforma de streaming Netflix.

Enredo de Blindspot – 5º Temporada

Essa quinta e última temporada narra Jane Doe (Jaime Alexander) e o agente do FBI Weller (Sullivan Stapleton) enfrentando o quebra-cabeça final no grande esquema das coisas: descobrir a morte causada por drone  enquanto recuperam um hacker de computador e derrotam outras forças implacáveis ​​no trabalho. O grande lema da temporada é: eles podem fazer isso enquanto finalmente encontram uma existência feliz juntos depois?

O enredo foi muito bem explorado ao longo dos 11 episódios, nessa temporada teve um nível ainda maior de suspense, deixando o público quase sem respirar durante o desenvolvimento e é claro que o alto nível de drama formou uma combinação maravilhosa com o suspense e entregou para o telespectador exatamente o que era esperado.

Veja Também!  Resenha | Everybody's Talking About Jamie (Original Prime Video)

O foco na equipe, a introspecção de Jane Doe e a última corrida para salvar Nova York é o tipo de história que os fãs merecem depois de passar um tempo com esses personagens. Embora o final seja ambíguo, também parece certo para uma série cujo personagem principal, cuja identidade sempre esteve em mudança. 

Elenco e personagens

O desenvolvimento da temporada nova também levou o público para dentro da mente de Jane Doe, dando a oportunidade do telespectador assistir Jane lidar com ela mesma e seus demônios de uma maneira nova. As ideias de que a memória recente de Jane está misturada com as coisas sombrias de seu passado e, como tal, ela tem que confrontar as memórias de Oscar, Roman e Shepherd.

O desempenho de Jaime Alexander brilha quando ela tem permissão para cavar fundo nas inseguranças de Jane, mas a decisão de tirar Jane de si mesma e torná-la ativa foi onde essa atuação realmente teve força.

Veja Também!  Resenha | O Baile das Loucas (Original Prime Video)

Direção e fotografia 

É evidente que a direção focou em contar a história dessa temporada de uma forma diferente, as cenas são rápidas mas ao mesmo tempo tensas, reforçando a ideia de suspense.

A fotografia do filme foca em cores mais fechadas como preto, marrom e azul escuro.

Cenografia e figurinos

A cenografia foi pouco explorada mas toda aquela tensão em galpões- onde ocorriam a maioria das cenas de luta- e lugares fechados foi quase extinta dando espaço para novos horizontes.

Os figurinos reforçam a personalidade dos personagens, como por exemplo a principal Jane Doe que está quase sempre com roupas pretas.

E você já assistiu Blindspot? Conta para mim nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  See | Quando a 3ª temporada chega no Apple TV+?


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.