Sinopse: O filme mostra a trajetória da renomada banda de Rock n’ Roll “Queen”, todas suas difuldades e suas recompensas.

“Bohemian Rhapsody” é um filme biográfico em homenagem à lendária banda “Queen” e seu exuberante vocalista Freddie Mercury (Rami Malak), que enfrentou rótulos e desconstruiu o conceito de “fórmulas musicais” para criar o tão adorado e único estilo musical. É apresentado no filme, a banda desde que tocava em bares até alcançar o exorbitante sucesso. Tendo em foco a vida pessoal do vocalista, desde seu noivado até os seus casos homossexuais e o momento em que contraiu AIDS. E como os integrantes da banda tratavam uns aos outros como uma família e o apoiaram desde o momento em que admitiu sua sexualidade até o seus últimos dias de sua vida.

Veja Também!  Ficha Técnica | Eli (Original Netflix)

O filme dirigido por Bryan Singer foi a principal estréia dessa primeira semana de novembro, e já é um grande sucesso de bilheterias. O filme explorou a vida dos bastidores da banda e principalmente, a vida pessoal do vocalista Freddie Mercury (Rami Malak). Trouxe ao público, até então, vários fatos desconhecidos e inéditos, emocionando-o e também divertindo-o com as músicas da banda. O enredo foi bem vago com o propósito de retratar apenas os acontecimentos mais importantes da banda. É uma biografia muito bem trabalhada e vale a pena assistir!

Assista ao trailer de “Bohemian Rhapsody”:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Onde Assistir | Filme Upstarts online
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.