Boneca Maldita é o mais recente filme indonésio que carrega o gênero de terror, disponível à partir de hoje (20) na Netflix. Esse é um spin-off de uma franquia de filmes chamada The Doll. O longa-metragem da boneca Sabrina foi lançado em dois filmes separados intitulados The Doll em 2016 e The Doll 2 em 2017.

Para os amantes de terror, o enredo de Boneca Maldita não é segredo. O filme conta a história de um casal que está triste por causa da partida precoce da filha em um trágico acidente. Na época, a menina tinha uma boneca favorita chamada Sabrina.

Tempos depois, seu pai, dono de uma empresa de brinquedos, faz uma nova versão da boneca. E o homem dá à sua esposa, como um sinal de amor. Mas a história não é tão emocionante e bonita quanto parece…

Veja Também!  Ficha Técnica | Clube dos Cinco (1985)

Sabrina não é uma boneca comum. Nela existe um espírito maligno que pode prejudicar os humanos. Será que dessa vez Sabrina fará o seu terror prejudicando as pessoas? Ou será ainda mais sádica arrancar a vida humana para trocar de lugar com o espírito dentro de si?

Boneca Maldita não é um spin-off que prenda a atenção

Embora o conceito e história de Boneca Maldita pareçam entediantes, não significa que o filme seja completamente ruim. Bom, é quase isso. Mas a produção deveria ser muito grata por ter Luna Maya no elenco. Se não fosse pela atriz atuando com uma totalidade e magnitude muito melhor do que em The Doll 2, talvez os espectadores tivessem adormecido.

Veja Também!  Ficha Técnica | Borat (2006)

Em suma, esse longa-metragem não é um spin-off que seja capaz de manter bem a tensão recorrente do terrorzão que muitos amam. Sabrina, neste filme, nada mais é do que apenas um objeto que não é nem um pouco assustador. Podemos notar com clareza que havia espaços no enredo para adicionar elementos que realmente fosse prender os fãs.

Esperamos que esse seja o fim da saga para o bem de todo mundo.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Resenha | La Révolucion - 1ª Temporada (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.