Quando você fica sabendo sobre o que é a premissa da série original da Netflix, Börü – Esquadrão Lobo, de cara fica instigado. É a história sobre uma unidade de operação especial turca que enfrenta a crescente ameaça de terrorismo no país.

Börü – Esquadrão Lobo | Vai ter segunda temporada?

Infelizmente, ao longo dos episódios, você fica decepcionado em grande medida. Ao contrário do mundo obscuro e sombrio dos Cães de Berlim, Börü – Esquadrão Lobo não possui substância geral.

O episódio de abertura abre com narração explicando como às vezes monstros ganham. Quem está assistindo propositalmente se agarra ao sofá, pronto para ficar sem fôlego por algum plano estabelecido envolvendo terrorismo.

Veja Também!  Ficha Técnica | Jack Whitehall: Christmas with My Father (Original Netflix)

No entanto, a produção concentra-se excepcionalmente bem na ação. Dá obstáculos e ângulos de câmera fiéis a um videogame, já que a equipe de operações especiais Börü tem que superar muitos tiros.

Cada episódio é um cenário terrorista diferente. Börü – Esquadrão Lobo se orgulha de seus tiroteios, sua masculinidade e o ambiente da guerra. Mas quando se trata da história e dos personagens, a série da Netflix falha em sua escrita, que é extremamente pobre.

Börü – Esquadrão Lobo tem uma trama apoiada em ação

Isso não quer dizer que não valha a opção “Adicionar à minha lista”. Se você está pronto para mergulhar em bons sets de ação e missões bem jogadas, então  Börü – Esquadrão Lobo deve servir.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Esquadrão 6 online

Sua agilidade, entusiasmo e cenário proporcionam entretenimento suficiente para passar por cada episódio de uma hora e 20 minutos. Contudo, não se vá enganando achando que a série é do tipo que dá para maratonar. Não dá! Você assiste a um episódio apenas e deixa o restante para depois. Por que? Porque fica exaustivo.

Como um experimento final, se quiser, experimente as versões dubladas e legendadas de Börü – Esquadrão Lobo para ver se o diálogo tem uma experiência diferente. Desculpa, mas a resposta será “não”.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

54 COMENTÁRIOS

  1. Ao contrário dessa resenha, gostei bastante da série e fiquei querendo ver mais. Achei a trama entre os personagens muito boa, os atores tem “vida”, emoções e envolvem a gente. Porém, um ou dois episódios, achei muito arrastado, muito tempo de dialogo. Série é inteligente e bem construída.

  2. não concordo com a resenha. Está série só não segue o script americano. O áudio original sempre é a melhor opção em qualquer idioma. As vezes o roteiro fica meio perdido mas cumpre o papel.de entreter…Adicionado a minha lista e aguardando a segunda temporada

  3. Sua crítica à série foi decepcionante. Os seis episódios foram muito bem elaborados. Não seguir padrão americano não significa que seja decepcionante. Tenho certeza que você escreve séries melhores.

  4. Não consegui entender a trama deste seriado. Super confusa em relação à política e o que se almeja politicamente. Às vezes fica inocente, além de monótona. Tem presidente demais e quem tem o comando de fato não se sabe.

  5. Pois eu discordo completamente desta resenha. Eu amei a série e olhe que não era o gênero que gosto. O roteiro é bem diferente dessas séries americanizadas, tem muita ação e um propósito eminente. Eu amei amei. Quero continuação já!

  6. Tbm discordo da resenha. Série um pouco confusa na questão política, por se tratar da Turquia. Não é comum como uma série norte americana. Gostei muito, no aguardo da segunda temporada.

  7. Série muito top, muito mesmo !
    Essa resenha tem minha discordância mútua só te a serie. Achei a série muito agitada, pouco blablablá, assim que é bom. O fato dela ser longa me deixou ainda mais fascinado.
    Alguém sabe quando sai a próxima temporada?

  8. Que isso, nada ver os comentários, como toda série tem seus defeitos, porei assistir toda em dois dias assim como assistir lá casa de papel, amei e que venha a próxima temporada, amo filme assim tipo guerra…

  9. Desculpe aí “critico” mas eu maratonei em APENAS uma madrugada e ainda fiquei puto que foram apenas seis episódios e acabou logo na hora da tentativa de golpe militar na Turquia em 2016. Ansioso demais pela segunda temporada.

  10. Cara, se a ideia aqui foi detonar a série, você se esforçou ao máximo, mas não conseguiu. Vi muitos comentários positivos e concordo com todos eles. A série é muito boa, dá pra maratonar e espero que venha uma segunda temporada. Acho que você se frustrou porque a série não é como vc esperava, mas isso não faz dela ruim.

  11. Eu simplesmente A M E I A S E R I E! Mas a unica coisa que me deixou confuso foi os nomes e algumas falas qhe nao entendia direito, eu nao sei oq da em mim que nao consifo entender a historia direito acabei de ver o último ep e ja mandei ate mensagem no Messenger para a netflix queredo a 2° temp MMMMMKKK

  12. Adorei a série… não tem nada de exaustivo… até me interessei pela história da Turquia… para quem gosta de ação, drama, conspiração, ta ai uma série que vale a pena! Fora os procedimentos operacionais, trabalho em equipe… show de bola!

  13. Eu amei a série e estou ansiosa pela próxima temporada… da pra maratonar de boas…. muito empolgante…envolvente e emocionante. Cada dia uma incerteza e mesmo assim estão prontos para mais um dia com toda força e vigor!!!!

  14. O comentarista foi muito infeliz em suas colocações, o seriado me foi indicado por um aluno de Gestão em Segurança Privada durante uma aula de segurança de dignitários, falávamos sobre serviços deinteligência, proteção de informações entre outros assuntos pertinentes a área de segurança, por conta disso resolvi assistir e estou gostando, não é fantasioso, não tem ações isoladas fantásticas de um ator de Hollywood, pelo contrário, mostra de perto a rotina de uma força policial de elite e as manobras políticas que estás tropas enfrentam.
    Resumindo está ótimo o seriado.

  15. Foi uma boa série. Também fiquei interessado em algi da história. Como é baseado em fatos reais, fiquei curioso sobre o golpe, se ocorreu como sugerido. Em alguns momentos fica enfadonho, mas depois dá uma reviravolta. Na média, uma boa série. Espero o 2o.

  16. Discordo completamente da resenha.
    Gostei bastante da série, aliás a pouca profundidade na história dos personagens da lugar a complexa situação política da Turquia entre 2010 e 2016… Aguardo ansiosamente a segunda temporada!!!
    Assisti em 3 dias…

  17. Série excelente.
    Comentario realmente infeliz.
    Sugestão: estudar um pouco mais sobre história antes de julgar de forma medíocre.
    Basta dar Google em “Mustafa Kemal” e depois Wikepedia. Sao 5 minutos apenas de leitura (para leitores medianos).

  18. Ufa!! A ta. Pensei que so eu que tinha amado essa serie e que esta ansiosíssima pra segunda temporada. Deu ate alivio ver os comentários kkk a serie eh top demais. Eu assistia pregada no sofa sem piscar. rsrs

  19. Baita série digna de maratona sim. Essa crítica foi muito mal formulada, quando não se entende sobre política por debaixo dos tapetes, não entende a série.
    Excelente série, esperando pela segunda temporada.

  20. caraca sei que gosto é algo bem pessoal mais GERAAAAL curtiu e só a moça da resenha não…uma dica construtiva para o site coloque pelo menos uns tres para darem a nota final…fica mais certo de atingir uma média mais honesta …bjos..

  21. Ah Renata…você não poderia entender outros aspectos positivos da série, pois são olhares difentes, do público masculino e feminino, por isso você não achou tão bom. O enredo das batalhas conta MUITO MAIS e a forma como é retratado dá o valor à produção…os diálogos e a trama são fracos do ponto de vista de quem não conhece a relidade das guerras e da rotina militar. Quem conhece, gosta.E muito!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.