Sinopse: Nesta épica releitura do famoso conto de fadas, Branca de Neve (Kristen Stewart), a herdeira consanguínea do trono é aprisionada pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) e ao conseguir escapar, a rainha envia o caçador (Chris Hemsworth) para trazê-la de volta. Porém, ele alia-se a Branca de Neve e juntos lutam contra o reinado da maléfica rainha.

O filme “Branca de Neve e o Caçador” traz uma completa nova visão do conto de fadas, levando a famosa história à “Era das Trevas”. Ravenna (Charlize Theron) após usurpar o trono e manter Branca de Neve (Kristen Stewart) aprisionada por vários anos, descobre que sua única forma de adquirir a imortalidade seria consumir o coração da moça mais bela, que é a Branca de Neve. Entretanto, a garota consegue fugir e durante a missão de caçá-la, o caçador (Chris Hemsworth) se torna um grande aliado e juntos criam um exército para batalhar contra Ravenna e matá-la.

Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (14/11)

Primeira produção do diretor Rupert Sanders, foi um sucesso maior que o esperado, o roteiro adaptado trouxe várias cenas de batalhas e lutas muito bem trabalhadas, e que em sua maioria foram gravadas em locações reais. A adaptação trouxe um cenário muito mais sombrio que da versão original, acabando com o aspecto de conto de fadas. Em 2013, o filme foi indicado à duas categorias do Oscar, sendo elas: “Melhor Figurino” e “Melhores Efeitos Especiais”. O roteiro do filme não apresentou falhas perceptíveis, mesmo em sua versão estendida (disponível apenas em Blu-ray de colecionador), e teve várias adições de personagens principais. Embora o papel principal seja de Stewart, Theron e Hemsworth roubam a cena com sua atuação e charme. “Branca de Neve e o Caçador” é um ótimo filme para quem procura um filme de aventura com várias cenas de ação.

Veja Também!  Netflix | 10 filmes incríveis com mulheres fortes

Assista ao trailer do filme:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.