Já faz um tempo que Breaking Bad só piora a situação de determinados personagens. Mas ao lançar a 4ª temporada, só melhorou ainda mais para o público.

Logicamente, não há razão para que alguém ainda não tenha assistido a uma série como essa. Uma série onde até mesmo pessoas que começaram razoavelmente decentes foram arrastadas para um buraco negro moral.

Breaking Bad conseguiu encontrar nuances e dramas dentro deste mundo comprometido. E durante o processo, sugere paralelos intrigantes e às vezes inquietantes para o mundo em que o resto de nós vive.

Enquanto a ação recomeça, Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) enfrentam as consequências do plano letal que eles criaram no final da última temporada.

Veja Também!  Resenha | Mistério no Mediterrâneo (Original Netflix)

Walter e Jesse foram o time A do traficante de drogas Gus Fring (Giancarlo Esposito), preparando sua metanfetamina em seu caro laboratório.

Mas quando Gus pediu a Walter para treinar um assistente, Gale, Walter se convenceu de que Gus queria substituí-lo por alguém mais barato, uma pessoa que teria menos problemas.

Se isso acontecesse, Walter e Jesse se tornariam descartáveis. E Gus é um tipo de cara que não se importa em fazer uma eliminação.

Então Walter começou a pensar que, se não houvesse Gale, Gus ainda precisaria de Walter e Jesse.

Breaking Bad já começa a 4ª temporada introduzindo cenas brilhantes

À partir daí dá-se início à cenas tão intensas quanto qualquer coisa que tenhamos visto antes em uma série definida pela intensidade. Toda a produção de Breaking Bad mais uma vez arrasou.

Veja Também!  Resenha | Mistério no Mediterrâneo (Original Netflix)

As histórias de Hank e a de Marie acabaram se tornando mais proeminente nesta temporada. Há poucas indicações de que essas histórias vão ser trabalhadas com um sentido mais feliz do que as outras.

Mas se colocar um pé na frente do outro é um processo lento e doloroso para Hank. Breaking Bad sugere que é uma situação mais comum do que a maioria de nós pode querer pensar.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.