A mais recente aposta da Netflix, Bumping Mics with Jeff Ross & Dave Attell, vem para reafirmar o sucesso da comédia no mundo todo. No auge, o stand-up foi gravado e transformado em programa de televisão.

Na maioria das vezes, esse tipo de atração seria considerado ruim, bom ou ótimo em graus variados. Mas, na era do streaming, a forma como consumimos o stand-up está mudando. Os especiais de agora são capazes de superar em muito as expectativas de seus predecessores.

Metade documentário em série, metade stand-up especial, Bumping Mics segue três dias na vida de Jeff Ross e Dave Attell. Isso enquanto eles encerram seu show de improvisação. Os dois apresentam várias esquetes com alguns convidados de vez em quando.

Veja Também!  Ficha Técnica | Esquadrão 6 (Original Netflix)

Bumping Mics é sujo. É interessante. É único.

O que torna o programa tão espetacular não é apenas sua hilaridade, formatação ou celebridade convidada. É a sua capacidade de retratar um lado mais suave de duas das personalidades mais notoriamente duras do stand-up. Ross e Attell construíram carreiras em serem os idiotas da turma. Mas eles transcendem em algo muito mais profundo do que realmente são.

Bumping Mics é uma visão íntima do mundo da comédia stand-up através de uma lente única e de curto prazo. A experiência de ver o programa se torna mais honesta e única ao nos depararmos com um humor mais sujo do que costumamos encontrar na Netflix.

Veja Também!  Resenha | A Lenda de Tarzan (2016)

Attell e Ross são mesmo bons em vender uma mentira, mas haverá motivos para o público querer acreditar que tudo é genuíno. Eles contam as histórias e você fica se perguntando se aquilo é mesmo possível. Isso é bom, porque mostra que são ótimos profissionais.

Bumping Mics é uma série de documentários em três partes divertidas, maravilhosas e alegres, mascaradas como um stand-up especial. Pode não ser tudo real, mas você vai querer desesperadamente que seja. É sujo. É interessante. É único.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.