Sinopse do Filme:

Dois Amigos de longa data vão para uma isolada vila na Escócia para um final de semana de caça, mas nada poderia prepará-los para o que aconteceria em seguida.

Resenha do Filme:

O longa começa com dois amigos, Vaughn (Jack Lowden) e Marcus (Martin McCann) se preparando para irem caçar. Vaughn se despede da noiva que está grávida e adentra na viagem inédita com o amigo.

Em uma vila da Escócia, se hospedam em um hotel de uma família típica da região, onde caçar é considerado um esporte.  Logo na primeira caçada da dupla, algo inesperado acontece, marcando o primeiro ponto de virada do longa.

Veja Também!  Stranger Things | Ator revela que as filmagens da terceira temporada foram concluídas

Assustados com o ocorrido, os dois precisam lidar com o acontecido e evitar que o descubram. Nessa empreitada, a amizade dos dois pode ser colocada à prova e talvez suas vidas jamais sejam as mesmas.

Com um roteiro comum, Calibre apresenta uma série de clichês, mas ainda sim consegue surpreender o espectador com os rumos que a trama leva no decorrer da história. Sendo um filme de suspense, Calibre se passa no cenário ideal e tem tudo que um bom suspense precisa ter.

Ainda falando sobre a direção de arte, o longa se passa numa pequena vila da Escócia, com muitas cenas durante a noite e na floresta, gerando um clima tenso e aterrorizante que combina com o drama das personagens principais.

Veja Também!  Detective Pikachu | Confira o primeiro trailer oficial do filme de Pokemón

Dirigido por Matt Plamer, Calibre não traz muitas novidades de enredo ou perfil das personagens mas não deixa de ser um filme interessante, uma vez que prende a atenção do espectador com a dúvida de como tudo irá ou não se resolver no final.

Com momentos muito tensos, silenciosos e frustrantes, Calibre apresenta um bom desempenho como filme de suspense e com certeza entreterá muitos espectadores. Com certeza, uma boa programação para um dia qualquer.

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se foi só eu que fiquei com essa dúvida mas …e aquele outro fragmento de bala que o cara achou .. e na cabeça da criança percebi que não tinha perfuração de saída?? Alguém explica isso ?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.