A terceira temporada de Carmen Sandiego chega na Netflix em outubro de 2020. A série tem feito muito sucesso entre o seu público variado e os seus novos episódios prometem uma grande revelação.

Sobre o Enredo

O enredo da terceira temporada de Carmen Sandiego provavelmente possui um roteiro que foca os seus diálogos em assuntos como família, justiça e redenção.

Na segunda temporada de Carmen Sandiego, a protagonista (voz de Gina Rodriguez) recebe algumas notícias chocantes de Shadow-san (voz de Paul Nakauchi), já preparando o público para os acontecimentos da terceira temporada.

A segunda temporada termina com Shadow-san fazendo uma enorme revelação sobre o passado de Carmen. Assim, depois desse acontecimento chocante, ela irá receber nova missão, o que é o ponto de partida para o início da terceira temporada.

Nos novos episódios, o público irá descobrir que a ACME (empresa de origem de Carmen) está pronta para caçar Carmen.

Treinador Brunt, que agiu como uma figura materna para Carmen em V.I.L.E, disse a ela que Shadow-san matou seu pai, levando Carmen a confrontar seu aliado. Shadow-san, no entanto, pintou um quadro muito mais comovente e confirmou que o pai de Carmen, Dexter Wolfe, era um dos criminosos de alto escalão de V.I.L.E.

Assim, o foco narrativo da nova temporal gira em torno de Carmen que procura por sua mãe. Ocorre também um confronto decisivo entre o ACME e o V.I.L.E e seus respectivos membros.

Os núcleos narrativos relativos aos personagens principais da série são mais explorados, já que buscam dar explicações sobre seus conflitos interiores.

Elenco e Personagens

Os personagens da terceira temporada de Carmen Sandiego são os mesmos da temporada anterior: não ocorrem alterações.

Carmen Sandiego é a personagem principal da série de animação. Sua personagem possui a voz de Gina Rodriguez, que parece se encaixar perfeitamente no papel.

A protagonista sofre, na nova temporada, um aprofundamento muito perceptível. Seu personagem recebe características mais densas e irá lidar com problemas muito mais profundos e interiores.

Essa mudança não é particular a Carmen, apesar de ser mais perceptível nela. Shadow-san também enfrenta esse processo. O personagem é dublado por Paul Nakauchi.

O público também poderá encontrar Michael Hawley como Zack, Abby Trott como Ivy, Dawnn Lewis como O Chefe, Rafel Petardi como Chase Devineaux, Charlet Chung como Julia Argent e Sharon Muthu como Zari e Dra. Saira Bellum.

Assim, a trama da terceira temporada confia muito em seus personagens para se solidificar: e o faz isso com precisão.

Direção e Técnicas de Animação

A direção comanda a terceira temporada de Carmen Sandiego com maestria. A narrativa irá surpreender o público do começo ao fim, principalmente em relação ao que aconteceu com o pai e a mãe de Carmen, informações que não tinham ficado claras na temporada anterior.

As cenas se movem de uma maneira bem rápida pela narrativa, garantindo que o público não se canse em nenhum episódio.

As técnicas de animação são um pouco limitadas. Isso acontece desde a primeira temporada e se mantém na terceira. Os gráficos dos personagens são bem simples, o que com certeza poderia ter sido melhorado pela produção.

Existem diversos efeitos especiais, mas esses são utilizados na quantidade certa e sem exagero: definitivamente um ponto positivo.

Cenografia e Figurinos

Em relação à cenografia, ocorre o mesmo com relação aos personagens: seus gráficos são muito simples e pouco explorados.

Os cenários também são muito simples. Possuem poucos elementos em sua composição. Além disso, eles são praticamente os mesmos da temporada passada, o que impede que o público tenha qualquer tipo de surpresa em relação a eles.

Os figurinos não sofrem alterações. Carmen continua com a sua roupa tradicional, criada nos anos 90: casaco e chapéu vermelhos. Os demais personagens também continuam com os figurinos da temporada 2.

E você, o que achou da terceira temporada de Carmen Sandiego? Conte pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Onde Assistir | Filme Menéndez: El día del Señor online

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.