Carmen Sandiego, a mais nova série original da Netflix, traz uma atualização inteligente e contemporânea para a personagem clássica.

Talvez os fãs que ainda não viram estejam se perguntando se a série inclui aquela música-tema icônica, originalmente cantada por  Rockapella  nos anos 90. A resposta é não. Mas a boa notícia é que a música original pode ser ouvida nos novos episódios. O que dá até um friozinho na barriga.

Os movimentos dessa versão de Carmen Sandiego são bem coloridos e nítidos. Tudo é digno de uma animação que tem um bom ritmo, permitindo sequências divertidas de ação, mas também gastando o tempo necessário para deixar as emoções dos personagens fluírem.

Veja Também!  Ficha Técnica | Park Na-rae: Glamour Warning (Original Netflix)

Muitos estão sendo introduzidos na série pela primeira vez, incluindo essa nova visão da própria Carmen. A história de sua origem e seu passado misterioso é apresentado de forma única e aperfeiçoada.

O enredo da trama de Carmen Sandiego é semelhante ao de toda a franquia: A ACME e outros agentes da lei têm a tarefa de apreender a infame mulher de vermelho que tem sido alvo dentro de assaltos de alto perfil em todo o mundo.

É o foco ao contar as histórias que mudou agora. Em vez de gastar tempo conhecendo os “mocinhos” enquanto trabalham no caso, os telespectadores seguem a própria Carmen e seus vários parceiros no crime.

Carmen Sandiego chega na Netflix com muitos mistérios envolvendo a sua história

Logo de início, sem entrar em muitos detalhes, os episódios acabam provocando as conspirações parentais da própria Carmen. Ela não tem memória dos pais, de uma pátria ou mesmo do seu nome real.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Contato Visceral online

Podemos ver uma pequena introdução, onde aprendemos a origem do apelido de Carmen. Também conhecemos as suas razões para roubar e exatamente onde ela conseguiu essa roupa da moda.

Ah, e Carmen Sandiego raramente age completamente sozinha. Ela é ajudada nesta versão por seus antigos colegas de classe e por um misterioso hacker de chapéu branco chamado “O Jogador”.

É difícil julgar a Carmen com muita dureza ou generosidade desde o começo. Há certamente muita ação e drama para desfrutarmos antes de tirar qualquer conclusão. Mas o que dá para saber é que ela está no caminho certo para nos conquistar.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 2ª temporada (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.