Casamento Sangrento é um filme de terror e comédia de 2019 dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e escrito por Guy Busick e R. Christopher Murphy. O elenco é composto por Samara Weaving, Adam Brody, Mark O’Brien, entre outros.

Enredo de Casamento Sangrento

Grace (Samara Weaving) finalmente realizou seu sonho em se casar com seu grande amor, Alex Le Domas (Mark O’Brien). No entanto seu maior sonho está prestes a se tornar seu pior pesadelo.

Os parentes de Alex fazem um jogo na noite de cada casamento novo, para receber a nova adição na família. Os Le Domas são ricos e conhecidos por conta de jogos de carta, logo, esse é o jogo que Grace é obrigada a jogar. Nesse baralho específico, Grace deverá tirar uma carta e todos deverão jogar o jogo que sair. No entanto Grace tira a carta que vai mudar sua vida: esconde-esconde.

Logo Grace perceberá que esse não é um jogo de esconde-esconde comum, e que na verdade toda a família Le Domas está atrás dela para matá-la e sacrificá-la em um ritual satânico, ou toda a família irá morrer. Grace então vai precisar lutar por sua vida enquanto joga um esconde-esconde mortal.

O filme possui um ritmo acelerado enquanto deixa o telespectador ansioso para saber como Grace irá se livrar da família sedenta por sangue, e ainda mantém um toque engraçado e irônico.

Elenco e Personagens

Mesmo que Grace (Samara Weaving) e Alex (Mark O’Brien) sejam o casal principal, a química mesmo está entre Grace e Daniel (Adam Brody), o irmão de Alex.

Os dois juntos conseguiram se tornar um par inesperado, ainda mais levando em consideração que Grace não tinha um bom relacionamento com Daniel, e este, por outro lado, parecia ser, no início do filme, tão louco quanto sua família. Mas logo o telespectador se apaixona pela ideia dos dois personagens juntos e se ajudando.

O resto do elenco também consegue representar seus papéis muito bem, mantendo o lado cômico e louco com maestria, principalmente Nicky Guadagni como tia Helene.

Direção e Fotografia

A direção do filme conseguiu trazer para as telas a quantidade perfeita de terror e alívio cômico.

Junto da fotografia, o filme passa muito bem a ansiedade de Grace para escapar dos Le Domas, mantendo a tensão com cenas angustiantes e violentas.

Cenografia e Figurinos

O filme se passa na maior parte do tempo dentro da mansão dos Le Domas, e a mansão realmente se parece com casas grandes e mal-assombradas, além de ajudar na tensão do filme, com vários esconderijos para Grace, bem como para aqueles que querem matá-la. A mansão é perfeita para um esconde-esconde mortal.

Mas o que realmente dá o tom do filme é Grace tento que lutar ainda vestida de noiva. A jovem realmente se parece com uma noiva vingativa.

No geral Casamento Sangrento é um ótimo filme de terror com momentos engraçados, mas ainda mantém o telespectador na expectativa de Grace sobreviver ou não.

E você, já assistiu Casamento Sangrento? O que achou do longa? Conta nos comentários.

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.