A resenha a seguir pode conter spoilers das temporadas 1 e 2 de Castlevania.

Castlevania teve sua 3ª temporada lançada em 5 de março de 2020. Seu elenco de dubladores conta com Richard Armitage, James Callis, Alejandra Reynoso, Adetokumboh M’Cormack, Theo James, Bill Nighy entre outros nomes.

Enredo de Castlevania

A 3ª temporada continua a historia da 2ª temporada, em que Trevor Belmont (Richard Armitage), Sypha (Alejandra Reynoso) e Alucard (James Callis) conseguiram matar Dracula. Porém, mesmo sem a ameaça do mestre dos vampiros, criaturas da noite e a própria corrupção da igreja fazem Trevor e Sypha continuarem sua jornada.

Após alguns dias viajando, acabam parando em uma cidade onde são incumbidos de investigar uma nova religião que se consolida. Enquanto isso, Alucard, sozinho em seu castelo, se vê enlouquecendo com a solidão. Contudo, dois irmãos, à procura de conhecimento para proteger seu povo, lhe pedem ajuda. Hector ( Theo James)  se vê obrigado por Carmilla e suas Imperatrizes para forjar um exército da noite para elas. Enquanto isso, Isaac constrói seu próprio exercito.

A 3ª temporada conta com vários núcleos, o que deixa a serie em frenesi e, junto a episódios curtos, trazem poucas partes entediantes ao show.

Personagens e Dublagem

A obra continua com personagens misteriosos e com motivações complexas. Isaac consegue render ótimas passagens pela serie por ser talvez o personagem mais complexo entre o resto do elenco. Além disso, seu dublador, Adetokumboh M’Cormack, passa toda a sua frieza e falta de humanidade.

Trevor (Richard Armitage) começa a ter conflitos bem mais interessantes do que as ultimas temporadas. Enquanto Sypha (Alejandra Reynoso) continua muito rasa e merece bem mais atenção. Alucard (James Callis) acaba recebendo menos enfoque, pois foi devidamente desenvolvido nas primeiras temporadas. Certamente Saint German (Bill Nighy) ganha um espaço muito merecida nessa temporada e, mesmo aparecendo pouco, conquista facilmente o carisma do publico.

Direção e Técnicas de Animação de Castlevania

A parte estética da animação continua impecável, com estilo 2D bem característica dos animes, a obra ganha ótimas cenas, especialmente nas de ação. Na direção, mesmo contendo diversos núcleos, os diretores não deixam  serie confusa e não perdem a fluidez na narrativa.

E você, já assistiu essa 3ª temporada? O que achou? Conta para a gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.