Click Your Heart (클릭유어하트) é um web-drama de 2016 que foi transmitido pela Naver TVCast & MBC Every1 lá na Coréia do Sul. E uma coisa diferente sobre ele é que, além de ele ter sido uma forma de introduzir um novo grupo da FNC, o Neoz/Neo School, ele também é um k-dorama onde você escolhe o final. E, se você gosta de k-doramas, você pode conferir aqui a resenha de outro, Noble, My Love!

Enredo de Click Your Heart

Ok, talvez essa seja a parte mais difícil porque o drama não tem um enredo fixo uma vez que ele é, de certa forma, interativo, você escolhe qual história vai seguir. Então, para não dar spoilers, vou falar a premissa inicial e você poderá se deliciar explorando todas as possibilidades de história nele.

O enredo é, basicamente, a chegada de uma nova menina na escola, Kwon Min Ah (Min Ah – AOA), que não é exatamente a mais normal. Ela parece ter um certo mar de azar a acompanhando e, com isso, temos os garotos do Neoz, Kim Ro Woon (Kim Ro Won), Lee Da Won (Lee Da Won), Kang Chani (Kang Chani) e Baek Ju Ho (Baek Ju Ho), que se aproximam dela e veem sua vida virar completamente de cabeça para baixo.

Então, a partir daí, você pode escolher qual garoto quer seguir com a história e verá como o enredo muda de acordo com o que você escolhe. O drama é extremamente curto e realmente foi só uma forma de apresentar os garotos e trazer um pouco de fama para o grupo, mas vale a pena assistir pra quem gosta dos clichês mais levinhos e com essa temática mais school.

Elenco e Personagens

Os personagens são bem construídos levando em conta o fato de que realmente não há muito tempo para desenvolver muita coisa. Mas é como uma junção de vários clichês, sempre focando naquela sensação de que o mocinho vai proteger e cuidar da mocinha. Kim Ro Won, por exemplo, é o melhor jogador de baseball da escola e bem popular, então tem aquela pegada de popular com a menina desajeitada. Já Lee Da Won é amigo de infância de Min Ah, trazendo à tona outro clichê, que é o de amigos de infância que se apaixonam.

Por outro lado, temos Kang Chani, que é o clichê do cara que já tinha algum sentimento pela mocinha e conheceu ela um pouco antes, mas ela não deu muita atenção. Por fim, temos Baek Ju Ho com o clichê do cara valentão e estressado. Porém, o plot aqui é que ele foi namorado da Min Ah. Logo, isso já deixa um certo sentimento e possibilidade de algo novo entre os dois.

Portanto, cada um dos personagens representa uma vertente que já vemos em outros doramas ou filmes e séries de romance, basta você escolher o seu favorito. E as atuações são bem competentes também. Mas é claro que, caso você não esteja familiarizado com os k-doramas principalmente. Dessa forma, talvez seja um pouco desconfortável, mas não é nada muito exagerado.

Direção e Fotografia de Click Your Heart

Não preciso nem dizer que achei bem diferente e interessante essa pegada de escolher qual história mais te agrada. É um trabalho a mais para a direção.

Entretanto, dá para ver que eles conseguiram sim conectar direitinho tudo, então não há o que reclamar nesse ponto. E nem na fotografia, que é bem bonita e com uma iluminação ótima.

Cenografia e Figurinos

Por fim, cenografia e figurinos ficam bem restritos à escola. Então, são as dependências da escola, o campo, os corredores, salas, o uniforme, entre outras coisas. Não há muito o que comentar aqui.

E então, você já assistiu à Click Your Heart? Conta para a gente o que você achou!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.