Se você gosta de stand-up comedy e não tem intenção de sair de casa no primeiro dia de 2019, assista Comediantes do Mundo. A mais recente adição à grade de programação da Netflix pode agradar seu gosto por comédia.

A série apresenta 47 comediantes em 13 regiões, incluindo a África do Sul, cada um oferecendo cerca de meia hora de risadas. Embora muitos dos conteúdos já tenham sido gravados para outros programas do gênero, novos sets foram acrescentados, inclusive um gravado em São Paulo.

Foram várias cidades diferentes, então… Sim! São quase 24 horas de stand up para você se divertir em casa mesmo depois da comemoração da virada.

Veja Também!  Confira agora 5 séries curtas para você maratonar neste fim de semana!

Comediantes do Mundo reúne vários profissionais do stand-up na grande da Netflix

Comediantes do Mundo é inovador e conta com dezenas de especiais de stand-up que com certeza agradarão. Por que? Porque tem para todos os gostos, tem vários estilos, gêneros e etnias diferentes para entreter, gravados em 8 idiomas.

A plataforma de streaming merece um crédito a mais por ter liberado todos os episódios de uma vez. Isso significa que tem diversão para o dia todo… Ou mais!

Poucas coisas são melhores do que descobrir um novo comediante que você ama. Com Comediantes do Mundo, a Netflix criou uma verdadeira experiência para os telespectadores parecida com um festival de comédia. É possível vasculhar pelo mundo sem sair do conforto de sua casa e encontrar alguns dos talentos mais frescos da comédia. Em outras palavras, embora o público possa conferir inicialmente as esquetes que já conhecem, há uma boa chance de encontrar algo novo.

Veja Também!  Resenha | Pássaro do Oriente (Original Netflix)

É bom ter à disposição uma série cômica onde se pode conhecer como o gênero é conduzido no meio internacional. Precisamos de algo de qualidade que nos faça dar boas risadas e que abra a nossa mente para o diferente.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.