Quando seu namorado de seis anos a deixa de um momento para o outro, Maria precisa lidar com um coração partido que não parece ser curado por nada. Essa é a premissa de Como Superar Um Fora.

Depois de várias noites de lágrimas (e álcool) e encorajada por suas amigas, a moça decide desabafar da única maneira que sabe fazer: escrever. O resultado é um blog onde ela ri de suas desventuras e dos relacionamentos. Isso acaba tendo um sucesso inesperado. Mas quando o fantasma do primeiro cara reaparece em sua vida, Maria pode seguir seu próprio conselho?

Este filme aborda um tema universal, que permite aos telespectadores vincularem-se à história. Afinal, quem não passou por um rompimento de amor?

Veja Também!  Resenha | Shanghai Fortress (Original Netflix)

Embora por um momento parece ser uma espécie de Bridget Jones contando suas desventuras amorosas com a música de ‘All by myself’ Celine Dion no fundo, Como Superar Um Fora não segue a mesma linha, principalmente por causa da personalidade de Maria e porque as suas motivações são diferentes.

Como Superar Um Fora tem ótimas atuações que dão um ar realístico ao enredo

O enredo simples e suas três personagens principais com diferentes condutas, permite que o público se identifique bastante. Ao mesmo tempo em que Maria aprende a sobreviver, ela apoiada por suas amigas. Natalia é uma mulher viciada em trabalho que não acredita nas relações humanas e no romantismo. Carolina, que é um espírito livre e tem uma maneira simples ver a vida.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime One-Punch Man online

Suas personalidades, conflitos pessoais e situações diferentes farão você se sentir totalmente identificado. Isso tanto com a vivência e com alguma delas, com certeza.

A naturalidade que as atrizes dão às suas personagens é bem legal; faz com que o todo se torne mais real, mais humano. Enquanto esta é uma comédia, algo que as três conseguem a perfeição, não são momentos dramáticos que são alcançados com a ajuda da música, mas há outros que é a interpretação das atrizes que sustenta a cena.

Sim! Este é um bom filme!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.