Criança Zumbi é o segundo livro da coleção It’s Okay To Not Be Okay (Tudo Bem Não Ser Normal), livros que integram o enredo do drama sul-coreano de mesmo nome e foram trazidos ao Brasil pela Editora Intrínseca, com tradução de Woo Jaehyung e ilustrações de Jam Sam.

Ficha Técnica

Título: Criança Zumbi
Autor: Jo Young
Editora: Intrínseca
Páginas: 32
Ano de lançamento: 2021
Onde comprar: Amazon

Enredo

Criança Zumbi é o segundo livro da coleção It’s Okay To Not Be Okay.

Em um pequeno vilarejo, nasce um menino de pele muito pálida e olhos muito grandes. Sua mãe resolve criá-lo longe dos olhares preconceituosos dos vizinhos, mas se torna cada vez mais difícil saciar a fome deste garotinho que não demonstra sentimentos. Quando uma pandemia atinge a vila, a mãe precisa tomar medidas inimagináveis para dar alimento ao seu pequeno insaciável.

Veja Também!  Resenha | Everybody's Talking About Jamie (Original Prime Video)

Este é, sem dúvidas, o texto mais sombrio de todos os cinco volumes da coleção, e suas ilustrações também são as mais fortes aos olhos, complementando o texto para deixar a sua narrativa ainda mais profunda.

Personagens

Os personagens tentam, a sua maneira, lidar com aquilo que os fere. A fome, no entanto, não é literal, e quando ambos perceberem isso, pode ser tarde demais.

Com essa bela lição de vida, o livro Criança Zumbi nos envolve com sua narrativa sobre, as vezes, precisarmos de mais do que os olhos podem ver, e que esse mais pode ser algo extremamente simples, mas igualmente difícil de ser conquistado se não soubermos nos comunicar e externar nossos desejos.

Veja Também!  Resenha | Sex Education - 3ª Temporada (Original Netflix)

Escrita do Autor

Jo Young, roteirista de It’s Okay To Not Be Okay, é a verdadeira autora dos livros, embora estes sejam impressos sob a assinatura de Ko Moonyoung, personagem fictícia de seu drama, onde por lá é a autora dos livros.

Se conhecer essa história através do k-drama já foi uma experiência linda, esta se torna ainda maior com o livro em mãos, tangível, onde podemos ler e reler para, em cada leitura dessas 32 curtas páginas, descobrirmos mais sobre as sutilezas de Jo Young e do traço incomum, mas apaixonante de Jam Sam.

E você, o que achou de Criança Zumbi? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Resenha | O Pai que Move Montanhas (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.