A 10ª temporada de Criminal Minds é a de Jennifer Love-Hewitt. Ela é a novata, o peixe fora d’água. Ela é inteligente, capaz e, de certa forma, durona. Sua história vai sendo descoberta ao longo dos episódios e é assim que vamos aprendendo a gostar dela.

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (11ª Temporada)

Ela ficou órfã quando as torres gêmeas caíram. Não dá para ter certeza de como isso a ajuda a ser uma agente melhor, mas isso a torna mais humana e não a impede de fazer seu trabalho.

Bom, quanto à temporada em si… Foi um pouco melhor que as outras, podemos dizer. Houve certas reviravoltas que chegaram a lembrar um pouco dos bons anos dos arquivos X, sem o elemento sobrenatural.

Veja Também!  Resenha | Obsessão Secreta (Original Netflix)

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (9ª Temporada)

Recebemos uma psicologia bastante pesada dessa vez, muitos termos importantes para doenças mentais específicas e fetiches. Também pudemos aprender algumas maneiras novas e interessantes de matar pessoas.

Mas esse último ponto é quase como uma obrigação, não é mesmo? Depois de 9 outras temporadas, Criminal Minds tinha que apresentar algo mais inteligente do que “agressor sexual”, ou “o cara assustador que é realmente o criminoso óbvio”.

Criminal Minds teve uma pequena melhora com a 10ª temporada, mas que não foi a luz no fim do túnel

Mas como não podia deixar de ser, a série continuou apresentando algumas falhas. A escrita permanece formulada como se tentassem à todo custo colocar muitas coisas em um período de 52 minutos. Coisas que acabam saturando quem está vendo. Eles não focam em fazer algo realmente substancial ao invés de enfiar um caso mal resolvido guela abaixo.

Veja Também!  Resenha | O Rei Leão (2019)

Ah, e Garcia… Ela está ainda mais rápida em suas investigações. Criminal Minds parece que exagerou dessa vez. Não é assim que os crimes são resolvidos e esse nível de tecnologia não existe em lugar nenhum. Talvez seja apenas um impedimento para todos os possíveis assassinos por aí?

Para os telespectadores que são exigentes, pode-se dizer que a série não melhorou significativamente. Continuamos à espera.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.