Nenhuma boa ação fica impune. E a mais recente punição da equipe de Criminal Minds por todas as boas ações que envolvem a criminalidade é um verdadeiro desafio.

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (12ª Temporada)

O final da 11ª temporada terminou sem a vida de ninguém na balança nem outro investigador, nem nada do tipo. Em vez disso, a equipe encontra-se se preparando para destrinchar alguns esqueletos do passado. Aí nos perguntamos: o que deu nesse povo? Uma tática nova para prender o público?

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (10ª Temporada)

A mensagem sinistra de Hotch, que supostamente ligou para o 911, definitivamente define o tom da série nos próximos episódios. “Hoje tudo mudará”. A equipe não tinha ideia do que se tratava até ser tarde demais.

Veja Também!  Resenha | Pássaro do Oriente (Original Netflix)

Quando a porta de Hotch é chutada e ele é arrastado para o Departamento de Justiça sob suspeita de planejar atividades nefastas, os investigadores rapidamente se juntam para provar a inocência de seu líder e encontrar o verdadeiro culpado de tudo o que está prestes a acontecer.

Até que funcionou bem. Tivemos um tempo fora daquele monte de episódios mal escritos, com casos sem fundamento. No entanto, não empolgou tanto assim.

Criminal Minds traz à tona bons momentos das temporadas passadas

Com a ajuda de Garcia e Reid, a equipe foi capaz de coletar provas suficientes para provar que foram usadas imagens dos relatórios de Hotch ao longo dos anos. Ele foi enquadrado, certo, mas como o DOJ conseguiu a informação para detê-lo em primeiro lugar?

Veja Também!  Resenha | Nada ao Redor (Original Netflix)

Acontece que Peter Lewis, também conhecido como Mr. Scratch, indicou Hotch por ser perigoso. “O mundo precisa saber que tipo de homem Aaron Hotchner realmente é”, afirma em um depoimento em vídeo.

Hotch pergunta por que o DOJ, FBI ou qualquer um acreditaria em qualquer coisa que o serial killer condenado teria a dizer. E até mesmo as evidências contra Hotch são um pouco suspeitas. Não só eles têm recibos de materiais de compra Hotch para fazer uma bomba (que qualquer um poderia fazer), mas eles também sabem que ele foi exposto à droga dissociativa que o Sr. Scratch usou em suas vítimas (que sofreram quebras psicóticas depois).

Veja Também!  Os Bridgertons | O que nós esperamos ver na adaptação televisiva da série de livros

Um ponto positivo nessa temporada de Criminal Minds foi que os roteiristas fizeram um belo retorno a alguns dos grandes momentos da série. Isso inclui o fato de que Hotch não fez nada quando Rossi atirou no assassino de Gideon, Donnie Mallick.

No entanto, ele permitiu que Elle renunciasse depois que ela atirou em um suspeito. Isso prova que Hotch julgamento tem tido um julgamento obscurecido desde a morte de sua esposa.

Temos o vislumbre de uma reviravolta vindo aí?

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.