Treze serial killers escaparam da prisão na 12ª temporada de Criminal Minds. Treze assassinos que o FBI tem que rastrear novamente.

E presumivelmente, eles vão. Devemos dizer “muito obrigado” ao mais novo membro da equipe, Luke Alvez. Ele ajudou os outros agentes a pegar oito de seus alvos. Será o Sr. Scratch o mais desafiador?

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (11ª Temporada)

A história do Sr. Scratch com Hotch é um ponto importante. Sua ligação com Luke, que tem um passado com o verdadeiro Rei Carmesim, era uma parte predominante da participação do novato na equipe.

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (13ª Temporada)

Mas como todos sabemos, Thomas Gibson foi recentemente demitido de Criminal Minds. Isso significa que Hotch não existirá mais. Então, podemos imaginar que será interessante ver as reviravoltas que os escritores vão ter que sobrepor a história entre Hotch e o suspeito que teria sido um futuro catalisador.

Veja Também!  Resenha | Malévola - Dona do Mal (2019)

A saída de Hotch provavelmente é uma atualização bem necessária para esta série, que só se tornou mais viva com os acréscimos de Tara Lewis (Aisha Tyler) e Luke Alvez (Adam Rodriguez) no elenco.

Criminal Minds e sua 4ª temporada teve acréscimos no elenco bem significativos

Obviamente, novos personagens nem sempre são a chave para dar um “up” em uma série tão longa. Mas depois que uma equipe se estabeleceu e passou a conhecer uns aos outros e a todos os defeitos de forma tão perfeita, não há muito espaço para crescimento.

Aconteceu com a saída abrupta de Elle na 2ª temporada, com a saída de Gideon também. Aconteceu até mesmo quando Prentiss teve que fingir sua morte, quando a CBS forçou Paget Brewster e AJ Cook a deixar a 6ª temporada.

Veja Também!  Resenha | Dezessete (Original Netflix)

Não são ótimas decisões feitas por Criminal Minds, mas a história cresceu a partir disso, de maneira que não seria possível de outra forma.

Com o retorno de Paget Brewster como regular da série, anunciado após a demissão de Gibson, até mesmo Emily Prentiss está retornando para nós como uma personagem que não estamos completamente familiarizados. Ela foi uma parte da equipe por anos, mas agora ela cresceu. Tem novos segredos e outros eventos preocupantes em seu passado que não conhecemos. É como uma renovada Prentiss com um rosto familiar.

A 12ª temporada de Criminal Minds é possivelmente uma longa temporada de caça para Peter Lewis, o Sr. Scratch. Mas esta ameaça esmagadora em cada membro da equipe, pode empurrá-los para um ponto de ruptura. Um ponto que jamais foi mostrado em 11 anos.

Veja Também!  Resenha | Upstarts (Original Netflix)

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.