Tomando como base o final da temporada anterior de Criminal Minds, as vidas de todos foram poupadas. Mas será que Reid e Garcia foram deixados em perigo e não sairão dessa?

Bem, o exato lado disso é com o que os fãs terão que se preocupar. Bom, dado como a 13ª temporada chegou ao fim, não é mesmo?

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (12ª Temporada)

Erica Messer, a executiva da série, deu uma explicação vaga sobre isso. Ela disse que as pessoas que não estavam no cliffhanger na temporada passada, estão no cliffhanger este ano. É como se eles quisessem jogar com elementos surpresas. Antes, Reid e Garcia estavam seguros, agora eles ficaram em perigo.

Veja Também!  Resenha | Obsessão Secreta (Original Netflix)

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (14ª Temporada)

A intenção ao inverter as situações dessa forma foi fazer os telespectadores se acostumarem com o novo clima. A ideia de terem que aprender quem é que sai dessa situação e como é a questão aqui.

A 13ª temporada de Criminal Minds realmente tem um cliffhanger digno

Erica sentiu, e nós também, que esse gancho nos levaria a uma grande conclusão no 300º episódio, também conhecido como a estreia da 14ª temporada. Realmente não dá para pensar em um momento em que as apostas fossem maiores do que Garcia ser mantida em cativeiro e Reid comprometido em sair daquele caos.

Aí a gente se pergunta: mesmo se Reid e Garcia saírem ilesos da crise, o culto do Messias poderia ser uma ameaça constante na 14ª temporada? Sim, e porque não?

Veja Também!  Orange Is The New Black | 13 episódios para assistir antes da temporada final

Depois de tantas temporadas enfadonhas e com episódios sem sentido, falhas e mais falhas, devemos ressaltar que foi bem inteligente colocar indiscutivelmente os membros mais “queridinhos” da equipe em perigo para o cliffhanger. Isso foi infinitamente mais interessante que os estranhos incidentes no final da 12ª temporada de Criminal Minds.

Depois de vários grandes episódios com aquele ponto-chave que realmente prendia quem estava vendo, este foi o ápice. Esta foi uma alteração no ritmo bastante agradável para ter como introduzir um inimigo novo para os agentes darem conta. Já é complicado descobrir apenas um suspeito, imagine um grupo deles.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | O Rei Leão (2019)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.