Criminal Minds tem mais uma temporada finalizada com um gancho instigante para a próxima. Aí a gente pergunta: por que não inserem essa emoção final em todos os episódios? Por que não fizeram isso desde o começo?

Os casos pareceram mais perturbadores, isso todo mundo tem que admitir. É como se todos os criminosos tivessem uma doença mental. Doença essa que vai piorando com o tempo, os fazendo mais loucos e cruéis. Isso nos faz pensar que podem existir pessoas realmente assim (Deus nos livre!).

Nos últimos episódios pudemos ver pontos altos e absolutos com a criação dos perfis dos serial killers. Os agentes moldam o argumento de que analisar os ressentimentos e desapontamentos passados ​​de seus criminosos poderia permitir-lhes prever com precisão qual seria o próximo alvo.

Veja Também!  Resenha | Roma (Original Netflix)

Há muita gente que divida que isso lhes permitiria adivinhar como qualquer pessoa reagiria quando uma arma fosse apontada para si, mas vamos seguir em frente. Os profissionais são eles, não?

Criminal Minds mantém sua pontuação mediana com poucos acertos e várias falhas

Como não poderia deixar de ser, Criminal Minds, com sua 4ª temporada, tem vários pontos baixos. Fica até difícil escolher uma falha. No entanto, talvez Greg ficar cara a cara com um assassino e nem sequer desconfiar de que ele era o cara, quando parecia quase óbvio, possa ser colocado no topo da lista. Foi Garcia quem teve que alertá-lo. Essa mulher deveria ter um destaque maior por sua sagacidade e inteligência, com certeza.

Veja Também!  Resenha | Inocente: Uma História Real de Crime e Injustiça (Original Netflix)

Continuando com as menções especiais que devem ser dadas à contribuição de Garcia para a equipe. Sua habilidade em pesquisar bancos de dados e vasculhar imagens de câmeras de trânsito não faz jus ao real talento dessa membro da equipe.

Ela consegue tecer argumentos poderosos para tudo. Principalmente para confirmar que se preocupar em viajar para as cenas do crime é um desperdício de recursos. Se uma mulher sentada na frente de um computador é mais valiosa do que toda a equipe de criação de perfil, qual é o objetivo de ter tanta gente trabalhando assim?

Como sabemos, Criminal Minds tem mais um bom gancho para o que vem por aí. Agora, esperamos que dessa vez façam jus ao potencial que têm em todos os episódios.

Veja Também!  Resenha | The Fix (Original Netflix)
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here