Após os eventos do final da temporada 5, os espectadores ficaram imaginando qual seria o destino da filha sequestrada do detetive Spicer em Criminal Minds. Com Tim Curry reprisando seu papel como o assassino em série enlouquecido, a equié será capaz de se aproximar dele antes que faça outra vítima?

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (7ª Temporada)

Era esperado que com uma nova temporada, surgisse outra chance para Criminal Minds compensar os erros do passado. Infelizmente, antes que a 6ª temporada pudesse começar, a série sofreu um grande revés. Por alguma razão, JJ (AJ Cook) deixou de ser uma personagem importante para a série e, om isso, acabou sendo demitida. Juntamente com a partida de Cook, o papel da colega de equipe Emily Prentiss (Paget Brewster) foi significativamente reduzido.

Veja Também!  Resenha | O Rei Leão (2019)

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (5ª Temporada)

Criminal Minds nunca foi o tipo de série para exibir visuais fantásticos ou para ajudar a explicar o comportamento de qualquer personagem. Talvez por isso ficamos mais do que confusos quando o episódio começou com uma cena de sonho. Infelizmente, essa surpresa rapidamente se transformou em aborrecimento quando eles cortaram continuamente para a mesma cena mal realizada durante o episódio.

A 6ª temporada de Criminal Minds trouxe mudanças drásticas desagradáveis

Uma das poucas coisas boas foi a redenção de qualquer atuação ruim que Tim Curry possa ter tido anteriormente. As cenas entre ele e Elle realmente ajudaram os telespectadores a visualizar plenamente seu personagem. Obviamente, isso é algo que deveria ter acontecido no final da temporada 5. Mas, como dizem, antes tarde do que nunca.

Veja Também!  Orange Is The New Black | 13 episódios para assistir antes da temporada final

Não dá para ter certeza do que está acontecendo com esta série, mas algo precisa mudar rapidamente. E pelas coisas que estão mudando rapidamente, não quer dizer demitir AJ Cook.

Em suma, a estreia da 6ª temporada de Criminal Minds foi um começo terrível, um tanto pior que os outros. Com mudanças tão drásticas que chegaram, os telespectadores acabam tendo que se preocupar com a tal Lei de Murphy. Dizem por aí que quando algo está ruim, sempre pode piorar.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.