Será que Criminal Minds só funciona nos finais de temporada? Com essa 8ª não foi diferente. “O Replicador” foi revelado, mas não antes de causar alguns danos e deixar o famoso “gancho” para a próxima investida da série.

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (9ª Temporada)

Vamos lá! Tivemos episódios medianos e ruins, normal. Talvez essa 8ª temporada tenha feito um pouco mais de sentido que as outras, mas somente um pouco mesmo.

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (7ª Temporada)

Aí, conhecemos “O Replicador”. O assassino mostrou, ao longo de sua jornada, uma inteligência superior a da equipe, hackeando a poderosa fortaleza de Garcia. Poderíamos dizer que isso foi fantasioso demais, até mesmo para uma série. No entanto, a forma como foi mostrada realmente merece reconhecimento, pois não mostrou nada que um lunático nerd não possa fazer de verdade.

Veja Também!  Resenha | Top Boy (Original Netflix)

A 8ª temporada de Criminal Minds mostrou um pouco mais de incompetência por parte da equipe

Nesta temporada, Criminal Minds nos deu o retorno do irmão de Greg, Hotch, o que foi legal. Mas o episódio terminou com ele sendo levado para a cadeia sem nenhuma razão que podemos imaginar.

Enquanto isso, por duas vezes os membros da equipe mataram pessoas, seja indireta ou diretamente, do jeito que Joe fez. Certo, eles são investigadores e podem, na verdade, devem fazer isso quando preciso. A questão é que a condução dos enredos não foi propícia para que os elementos se encaixassem bem.

Assim, se formos analisar logicamente, os episódios foram tecnicamente um pouco melhor em termos de psicologia criminal do que nas temporadas passadas. Mas do ponto de vista da escrita… Essa é a falha contínua que a série enfrenta.

Veja Também!  Resenha | Gantz: O (2016)

Outra questão negativa que podemos encontrar e refletir sobre ela é que nessa temporada teve dois arcos diferentes sobre as pessoas perseguindo a equipe. Eles fizeram dois enredos de stalker em um mesmo ano. Isso é uma loucura! Por que?

E os caras ainda levaram literalmente a temporada inteira para perceber que o “O Replicador” só começou a copiar seus crimes na semana após Jeanne se juntar à equipe, o que significa que ele estava focado nela. Como eles são tão ruins em seus trabalhos?

Com 8 temporadas de Criminal Minds sendo tão falhas, já nem cabe esperanças de muita melhora.

 

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Gantz: O (2016)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.