Anúncios

É incrível como Criminal Minds, em sua 9ª temporada, conseguiu se destacar acima das demais. Ela entregou consistentemente contos intrigantes sobre os moralmente corruptos e mentalmente perturbados.

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (10ª Temporada)

Na última temporada, O Replicador (Mark Hamill) aterrorizou a equipe, recriando os crimes de seus casos passados. Isso levou a um confronto onde Strauss (Jayne Atkinson), chefe de seção da equipe, se tornou sua vítima final. Com o primeiro lugar da unidade aberta e um canibal projetado à solta, a redenção da série começou a acontecer.

CONFIRA Resenha | Criminal Minds (8ª Temporada)

A estreia da 9ª temporada de Criminal Minds conta uma história horripilante sobre um assassino paranoico e metódico chamado Wallace (Fred Koehler). Através do canibalismo projetado, ele tenta destruir (da maneira mais horrível possível) seu maior predador: as mulheres.

Veja Também!  Vikings | Qual o destino de Lagertha na 6ª temporada?

Esse não é o caso mais complicado que já tiveram para investigar, nem a investigação é tão emocionante. Na verdade, essa estreia é o que poderíamos chamar de “light”, onde o elenco familiar toma um lugar (literal) para o conto mais convincente dos enredos de Criminal Minds em geral.

Koehler faz um trabalho impressionante liderando o episódio; bem como seu personagem, Wallace, através das terríveis indulgências de um homem enlouquecido.

Criminal Minds deu uma boa reerguida em sua 9ª temporada

A temporada, embora bem construída, deixa, no entanto, pouco tempo para a progressão real do enredo do elenco principal: a substituição de Strauss.

Criminal Minds nunca foi tão significativo com seus membros femininos, não importa quão essenciais sejam suas figuras. A perda de Strauss – indiscutivelmente o membro feminino mais subutilizado da equipe – não é uma história que deve ser estendida.

Veja Também!  Resenha | Cities of Last Things (Original Netflix)

Tudo não está perdido. A série, no entanto, faz bom uso de um final que exigirá que todos assistam a próxima temporada. Eles são bem espertinhos sim, sempre foram ao deixar a emoção para o final. Isso chama/mantém público, claro!

Contudo, dessa vez, a produção e redação de Criminal Minds acertou permitindo que a temporada não fosse uma embarcação totalmente furada, como foram as outras.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.