O comediante Demetri Martin volta à Netflix em mais uma de suas apresentações hilariantes. Com os desenhos peculiares sobre letras agressivas, diagramas de Venn e gráficos inusitados, ele continua a propagar seu humor eficiente e autêntico.

Durante 1 hora de show, a interação entre os comentários que ele próprio faz sobre a gravação e o stand up não só retoma o título (The Overthinker seria equivalente a “Pensador Demais”), como faz o tempo passar sem você nem perceber.

Com uma taxa de ‘sucesso’ em 99%, eu diria, a julgar pela reação do público, Demetri não precisa recorrer a piadas manjadas ou de humor pesado. O contato do comediante com a plateia é cheio de carisma e espontaneidade.

Veja Também!  Operação Fronteira | Assista ao trailer do novo filme da Netflix com Ben Affleck

Um detalhe que pode passar despercebido à primeira vista, mas faz uma grande diferença, é a equipe por trás da filmagem. Sem uma boa focalização e operação de câmeras, o espectador pode ficar confuso e perder a atenção.

Uma das melhores exibições de humor lançadas em um bom tempo, altamente recomendável se você está precisando de uma boa dose de risadas, afinal, rir é o melhor remédio.

Gostou do stand up? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.