(Des)encanto é uma animação original da Netflix. Sua terceira parte chegou na última sexta-feira à plataforma e conta com 10 episódios de uma média de 27 minutos. A criação é de Matt Groening e você pode conferir a resenha da primeira parte clicando aqui.

Enredo de (Des)encanto – Parte 3

Crítica de (Des)encanto - 1ª parte

Nesta nova parte da história, seguimos uma Bean (voz no original de Abbi Jacobson) sendo acusada de tentativa de assassinato por Ovaldo. Isso porque ela atirou sem querer em seu pai. Portanto, a trama é divida em basicamente três partes: a primeira, onde Ovaldo tenta aplicar um golpe de estado coroando Derek e agindo como regente enquanto o rei está doente e Bean está lidando com sua mãe no subterrâneo do reino.

Veja Também!  Big Mouth | Quando a 5ª temporada chega na Netflix?

Depois, temos Bean e Elfo (voz de Nat Faxon) na cidade das máquinas à procura de uma das feiticeiras do reino e, por fim, a luta contra a ameaça que a cidade em questão se tornou.

Diferentemente da primeira parte, agora temos muitos mais personagens e histórias um pouco mais complexas para explorar. Isso vai deixando os episódios um pouco mais densos e difíceis de serem consumidos em maratona. No entanto, não deixa de ser um ótimo entretenimento para quem já acompanha a série.

Elenco e personagens

Desencanto | 3ª temporada ganha teaser; confira | CosmoNerd

O elenco de voz, tanto original, quanto de dublagem brasileira, continua incrível. A forma como a interpretação do texto deixa tudo mais engraçado é essencial para a construção do humor da série. E o elenco performa muito bem.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Missa da Meia-Noite online

Agora, falando sobre os personagens, Bean teve um crescimento incrível desde a primeira temporada. Ela está muito mais astuta e mais ligada às suas raízes. A forma como ela procura ajudar ao pai e até mesmo ao irmão demonstra bastante amadurecimento. Mas isso não significa que ela tenha ficado chata, pelo contrário. No entanto, como foi dito no tópico anterior, isso deixa a história um pouco mais densa.

Direção e técnicas de animação de (Des)encanto – Parte 3

Des)encanto', série do criador de 'Os Simpsons', estreia nesta sexta na Netflix | Pop & Arte | G1

Por fim, a técnica de animação continua a mesma, misturando um pouco de 3D (nas partes de cenário) e com o 2D na grande maioria das partes da série. E a direção continua também misturando histórias em paralelo de uma forma que traz uma dinâmica muito bem-vinda.

Veja Também!  Netflix divulga teaser da série Rebelde, adaptação da novela, assista!

E então, o que você achou de (Des)encanto – Parte 3? Conta pra mim nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.