Desjuntados é uma série brasileira de comédia de 2021 e original Prime Video. A série foi criada por Mina Oliveira e Dani Valente e conta no elenco com nomes como: Letícia Lima, Gabriel Godoy, Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, entre outros.

Enredo de Desjuntados – 1ª Temporada

 

Depois de sete anos casados, Camila (Letícia Lima) e Caco (Gabriel Godoy) decidem se separar. Porém com várias dívidas que impedem que vendam o apartamento, os dois vão precisar continuando morando juntos até que a situação se resolva e possam enfim separar caminhos.

Agora os dois vão precisar reaprender a viver juntos, mas separados. Vários obstáculos vão surgir para dificultar ainda mais a vida do ex casal, mas os dois vão provar que mesmo a beira de um divórcio ainda se importam um com o outro.

Desjuntados tem episódios curtos e um ritmo rápido, com o humor sempre presente, mas ainda trazendo momentos emotivos e pessoais.

Elenco e Personagens

 

É impressionante como, mesmo tendo poucos momentos românticos, a química entre Letícia Lima e Gabriel Godoy ainda conquista o telespectador e o faz torcer para que o casal Camila e Caco se reconcilie.

Os dois trazem personagens completamente opostos, mas que ainda se completam, além da delicadeza em mostrar que mesmo separados, Camila e Caco ainda se importam um com o outro, com o carinho sempre aparente, mesmo quando estão brigando.

Direção e Fotografia

 

A direção conseguiu trazer uma série que diverte o telespectador, mas também com momentos sérios e importantes. É um ótimo equilíbrio, além de conseguirem mostrar todas as facetas de um relacionamento, seja com Camila e Caco como um casal ou como amigos.

Desjuntados é uma ótima série em que cada episódio vai mostrando o desenvolvimento dos dois protagonistas, mesmo que em pequenas ações.

Já a fotografia consegue ser uma obra a parte, principalmente com os jogos de câmera no espelho, que sempre mostram Camila e Caco em planos separados, representando seu divórcio.

Cenografia e Figurinos

Os cenários são muito bem feitos, com a maioria das ambientações elegantes e que mostram a vida financeira que Camila e Caco possuíam e se acostumaram a ter, principalmente seu apartamento no sofisticado condomínio Ocean Waves.

Já os figurinos dos protagonistas acentuam as diferenças do casal, com Camila tendo um visual meticulosamente calculado para combinar e mostrar sua elegância, e Caco tendo um visual mais desajeitado e sem tanta perfeição.

No geral, Desjuntados é uma série divertida que mostra todas as facetas de um relacionamento, seja de amor ou amizade.

E você leitor, o que achou da nova série do Prime Video? Conta pra gente nos comentários.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.