Desperados é um filme Original Netflix de comédia romântica. A produção é americana e conta com a direção de L.P. e roteiro de Ellen Rapoport. Além disso, o elenco conta com os nomes de Nasim Pedrad, Lamorne Morris, Anna Camp (A Escolha Perfeita) e Robbie Amell.

Sobre o enredo de Desperados

O filme tem uma trama bem simples. Wesley (Nasim Pedrad) é uma mulher de 30 anos em crise por não estar casada, com filhos e nem sequer ter conseguido construir uma carreira ainda. Por conta disso, o esposo de uma das amigas dela arruma um encontro às cegas para tentar juntá-la com um cara que ele jura que dará certo com ela. Lá, ela encontra Sean (Lamorne Morris), mas as coisas não vão nada bem, o que faz com que ela saia atordoada do restaurante, esbarrando em um homem e caindo no chão, sofrendo uma concussão.

Então, ela conhece Jared (Robbie Amell), um homem que acabou de chegar da China e a leva para sua casa afim de ajudar com que ela se recupere. Por fim, ambos se apaixonam e acabam tendo relações sexuais alguns dias depois. Porém, Wes fica sem notícias do rapaz por 5 dias, o que a faz ficar chateada e, em um momento bêbada junto com suas amigas, ela envia um e-mail bem desaforado para Jared. É quando ela recebe uma ligação e descobre que ele está hospitalizado no México e esteve em coma nos últimos dias, por isso não tinha entrado em contato. Portanto, ela viaja para o México para tentar achar o quarto de Jared e apagar o e-mail. Lá ela encontra Sean e passa por diversas aventuras e maus bucados.

Veja Também!  Ficha Técnica | Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo - 1ª Temporada (Original Netflix)

O ritmo do longa é bem intenso. E, por ser uma comédia romântica com adultos, tem bastantes piadas sexuais e a história gira muito em torno disso. Ellen Rapoport acertou muito na construção da história, mas alguns erros ficaram existentes na construção dos personagens. E é sobre isso que falaremos no próximo tópico.

Elenco e personagens

O elenco é brilhante. Não é fácil fazer comédia e realmente fazer o público rir. Desde Nasim Pedrad até Anna Camp, fica bem fácil perceber que a escolha dos atores foi bem afundo na área de comédia. Porém, os personagens foram criados apenas para comédia. Não há química e nem a construção de um romance sólido e envolvente de ser visto. Então, pode não ser a melhor escolha para quem quer assistir a uma comédia romântica igual às milhares existentes no catálogo da Netflix.

Veja Também!  Vis a Vis é a série Top 1 da Netflix hoje! (04/08)

Direção e fotografia de Desperados

DESPERADOS, 2020

O plano de filmagem varia mais entre o plano médio e o plano médio curto, mas possui cenas de plano inteiro. Esse tipo de filmagem é o que é visto na maioria dos filmes e é legal, porque não deixa nem um tipo de desconforto. Já a fotografia trabalha com cores naturais e uma iluminação clara e que permite a visibilidade completa da cena, o que também é bem importante para a compreensão das cenas como um completo.

Cenografia e Figurinos

A cenografia mostra as lindas e muito culturais cidades do México, mas também nos leva para Los Angeles e suas ruas extremamente cheias de pessoas. É um bom contraste, mas não é nada que faça diferença para a narrativa. Assim como os figurinos, que são simples e modernos, mas carregam a personalidade de cada personagem, como é o caso de Booke (Anna Camp), que usa terninhos e roupas mais formais.

Veja Também!  No Coração do Mar é o filme Top 1 na Netflix hoje! (03/08)

E então, o que você achou de Desperados na Netflix? Conta para a gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.