Dinastia é uma série Original Netflix dirigida por Brad Silberling. A terceira temporada da série estreou no dia 23 de maio, na Netflix, com 20 novos episódios. 

Sobre o Enredo 

A temporada anterior termina com a descoberta do corpo de Trixie, com Liam sendo atingido por Adam na cabeça e permanecendo inconsciente, com Anders renunciando a Blake para ajudar a gerenciar o novo hotel de Sam e com Dominique que ajudou Jeff para encenar sua morte, apenas para fazer um jogo triplo. Então, o que vai acontecer na terceira temporada?  

O enredo da nova temporada gira em torno do mistério dos dois corpos encontrados no cenário da casa dos Carrington. Mas não é só. Os novos episódios mostram também o que acontece com Liam, que acabou a última temporada inconsciente.  

Blake (Grant Show) volta ao jogo tentando buscar a empresa familiar vendida por Fallon mas que também é sua por direito. Assim, ele irá conflitar com Dominique (Michael Michele), que também quer reivindicar o patrimônio.

Veja Também!  Ficha Técnica | Mistérios sem Solução - 2ª temporada (Original Netflix)

Enquanto isso, Sammy Jo (Rafael De La Fuente) leva uma vida luxuosa de um digno membro da classe A, mas descobre que deverá enfrentar diversos perigos no meio de tudo isso.

Elenco e Personagens 

A terceira temporada acontece sem Nicolette Sheridan e Ana Brenda Conteras, que abandonaram a série por motivos pessoais. 

Entre os protagonistas dos novos episódios estão Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), Blake Carrington (Grant Show), Joseph Anders (Alan Dale), Michael Culhane (Robert Riley) e Kirby Anders (Maddison Brown). Os atores Sam Underwood (Adam), Adam Huber (Liam), Michael Michele (Dominique) e Daniella Alonso (rosto do “terceiro” Cristal) são promovidos ao elenco principal da série.

Veja Também!  Ficha Técnica | Rebecca - A Mulher Inesquecível (Original Netflix)

A atuação de Alonso acaba sendo ainda melhor do que a de Conteras nas temporadas anteriores.

Elizabeth Gillies oferece o melhor de si na terceira temporada. Já o papel de Grant Show, que interpreta Blake, acaba sendo um pouco repetitivo e cansativo em relação as demais temporadas.

Direção e Fotografia 

A série existe desde 2017 e é dirigida por Brad Silberling em nome da Netflix.  

A direção é boa, porém as trocas excessivas no elenco acabam resultando em diversas críticas do público. Em apenas 3 anos de vida, a Dinastia virou completamente o elenco principal de cabeça para baixo em mais de uma ocasião. 

A fotografia trabalha com jogos de luz e sombra para manter o ar de suspense ao longo dos diversos episódios. As tomadas de câmera não são muito trabalhadas. 

Cenografia e Figurinos 

Os cenários são, particularmente, bem construídos nas duas temporadas anteriores e não é diferente nessa nova. Mais uma vez, os cenários luxuosos e de uma classe alta arrogante predominam nos 20 episódios que estrearam agora em maio. 

Os figurinos refletem uma continuidade das outras duas temporadas, apesar de algumas trocas no elenco. Os personagens são charmosos e o seu modo de se vestir é reflexo da cena que ocorre no momento.

Suas roupas luxuosas e caríssimas refletem a luta quotidiana pelo poder.

E você, o que achou da nova temporada de Dinastia? Conte pra gente! 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Resenha | Rebecca - A Mulher Inesquecível (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.