A segunda temporada de Dirty John chegou dia 14 à plataforma da Netflix e traz uma temporada com personagens totalmente diferentes, marcando o início de mais uma série antológica. Você pode conferir a resenha da primeira temporada aqui.

Enredo da segunda temporada de Dirty John – O Golpe do Amor

A segunda temporada de Dirty John traz um crime ainda mais brutal, com um duplo homicídio. A trama é focada no evento trágico na vida de Betty Broderick (Amanda Peet), uma dona que de casa que foi deixada pelo marido, Dan (Christian Slater), que decidiu se casar com a secretária. Com um processo de divórcio, nervos à flor da pele e uma enorme insatisfação da mulher para com o fato de ter sido rejeitada por aquele por quem dedicou sua vida, ela comete um crime horrendo.

Veja Também!  Resenha | Borat 2 (Original Prime Video)

O enredo, mais uma vez, se preocupa em nos ambientar não como detetives, tentando descobrir quem cometeu o crime, mas como curiosos, juízes, que tentam descobrir o porquê do crime. Qual foi a motivação de Betty? Ela foi induzida, ou já planejava aquilo? E é muito mais envolvente e inteligente do que a primeira temporada. Certamente foi uma evolução e tanto.

Elenco e Personagens

Amanda Peet dá um verdadeiro show como Betty. Não é fácil interpretar esse tipo de papel e ela conseguiu sim transmitir todos os sentimentos e a evolução da personagem, que vai de uma mulher que se dedicou completamente para o marido e sacrificou sua própria vida por ele e precisou ver ele deixá-la por uma mulher mais nova assim que ele cresceu profissionalmente.

Veja Também!  Supergirl | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Além disso, Christian Slater não fica para trás. O ator também conseguiu construir um Dan bem intrigante e o tipo de personagem que, dependendo da interpretação do espectador, seria o verdadeiro vilão.

Direção e Fotografia da segunda temporada de Dirty John – O Golpe do Amor

A direção traz diversos planos de filmagem diferentes, o que confere uma riqueza de detalhes muito necessária nesse tipo de construção de enredo, em que o espectador é o juiz do caso.

Além disso, a fotografia trabalha com cores e iluminações bem mais naturais. Isso auxilia na compreensão plena da cena.

Cenografia e Figurinos

Por fim, temos a cenografia e os figurinos retratando muito bem os anos 80. Os cortes de cabelo, ombreiras, maquiagens mais coloridas, o estilo dos carros, dos ternos e roupas masculinas também.

Veja Também!  Onde Assistir | Série O Gambito da Rainha online

E então, o que você achou dessa segunda temporada? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.