Doogie Kamealoha: Doutora Precoce é uma série juvenil de 2021 e original Disney+. Foi baseada na série de 1989, Tal Pai, Tal Filho, estrelada por Neil Patrick Harris. A nova versão foi criada e escrita por Kourtney Kang e conta no elenco com Peyton Elizabeth Lee, Kathleen Rose Perkins, Jason Scott Lee, Emma Meisel, Matthew Sato, Wes Tian, entre outros.

Enredo de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce – 1ª Temporada

Lahela (Peyton Elizabeth Lee) é uma adolescente de 16 anos comum, com exceção de um pequeno detalhe: a jovem também é uma médica formada.

O primeiro episódio serve como uma introdução sobre a vida de Lahela sendo uma das médicas mais jovens do mundo, tendo que conciliar suas vontades adolescentes com sua exaustiva profissão, além do grande desafio de ter sua mãe também como chefe no hospital.

Veja Também!  Doom Patrol | Assista ao teaser da 3ª temporada divulgado pela HBO!

Esse primeiro episódio conseguiu mostrar um ritmo sólido que mantém o telespectador interessado e divertido com a ideia de uma médica adolescente. A série também mostrou que consegue equilibrar os momentos engraçados com alguns momentos dramáticos.

Elenco e Personagens

 

Em apenas um episódio é difícil escolher um ator ou personagem que se destaque, mas Peyton Elizabeth Lee conseguiu provar que pode comandar outro seriado juvenil da Disney.

Dessa vez, um pouco mais velha, a atuação de Peyton como a jovem Lahela Kamealoha é cativante, mostrando um bom amadurecimento da atriz.

O núcleo familiar de Lahela também se mostrou bem sólido, e sua relação com os pais é agradável de se assistir.

Veja Também!  Patrulha do Destino | Quando a 4ª temporada chega na HBO Max?

Direção e Fotografia

Até o momento, a direção de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce conseguiu trazer um seriado interessante e divertido, com uma ótima química entre o elenco e um roteiro leve, mas que ainda toca em tópicos sensíveis. O primeiro episódio realmente prende o telespectador e o deixa curioso para assistir os próximos e ver a continuação da história da doutora Lahela.

A fotografia é bem colorida, deixando a série leve e mostrando seu tom juvenil.

Cenografia e Figurinos

Os cenários da série são belíssimos, com ambientes litorâneos incríveis.

Os figurinos também seguem a linha praiana na maioria das vezes, e mesmo no hospital há vislumbres que remetem à praia e ao Havaí, que é onde a série se passa.

Veja Também!  Resenha | Everybody's Talking About Jamie (Original Prime Video)

No geral, o primeiro episódio de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce é uma excelente introdução e que cumpre seu papel em apresentar Lahela e sua história, deixando o telespectador com vontade de continuar a ver a nova série do Disney+.

E você leitor, já assistiu Doogie Kamealoha: Doutora Precoce? Conta o que achou nos comentários.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.