A Netflix tem adotado um novo esquema para o seu catálogo: séries de curta duração, e É o Bruno! se enquadra nesta categoria. A série americana de comédia foi distribuída em oito episódios de aproximadamente 15 minutos. Foi escrita, dirigida, produzida e protagonizada por Solvan “Slick” Naim.

Sobre a Série

Malcolm é um homem que mora no Brooklyn com o seu cão Bruno. Para ele, o cão é um ser humano e deve ser respeitado como tal. Ele não deixa que as pessoas façam carinho nele, pois ninguém gostaria que um desconhecido chegasse e fizesse carinho neles, sem motivo algum.

O rapaz vive para seu cão, passeia todos os dias com ele pelas ruas, onde convive com pessoas bem peculiares, incluindo seu grande rival Harvey, dono de uma cachorrinha chamada Angie. Malcolm não admite a ideia de que qualquer cão possa ser melhor do que o seu.

Entre as pessoas malucas presentes neste bairro, vemos uma mulher obcecada por cães, um menino apaixonado por dança, um rapaz que chama Bruno de Charlie (que deixa Malcolm com muita raiva), um homem que vende várias coisas enquanto anda com um carrinho de supermercado e é claro, o próprio Malcolm, que é bem estranho.

Veja Também!  Netflix | Confira 5 filmes baseados na obra de Stephen King

O principal objetivo, no final, é fazer com que Bruno seja aceito e tratado como merece. Para isso, ele não se importa em fazer o que for, mesmo que isso lhe custe arrumar inimizades.

Sobre a Temática

A série usa como fato principal a amizade de Malcolm e Bruno, porém, existem personagens secundários que fazem a trama seguir em frente. Nos primeiros episódios, nos deparamos com acontecimentos estranhos, que a primeira vista não fazem sentido, mas logo vão se encaixando e uma história vai se criando.

Durante os episódios, vemos alguns pontos de comédia e até drama. São inseridos contextos sobre drogas, sequestro e romance, porém com pouco aprofundamento, devido ao tempo. A série em si, tem uma história de certa forma interessante, com todos esses habitantes peculiares, que tentam ter uma boa relação uns com os outros. Ao final, temos um elemento que indica uma possível segunda temporada.

Veja Também!  Grey's Anatomy | 10 séries médicas para quem é fã

Sobre o Elenco

Segundo informações, Bruno é o cão do ator Solvan Naim (Full Circle), o que justifica a boa relação dos dois em frente a câmera. Naim traz um personagem bastante ácido, mal humorado e chato, que se importa apenas com o cão.

Rob Morgan (Stranger Things) interpreta Harvey, rival de Malcolm. Seu personagem não se dá bem com Malcolm, mas os dois atores fizeram bons papéis interpretando essa rivalidade. Shakira Barrera (Glow) interpreta Lulu, uma louca obcecada por cães. Barrera consegue mostrar muito bem esse jeito excêntrico da personagem.

Outros atores que fazem parte do elenco são: Jade Eshete (Bruce!!!), Joe Perrino (A Família), Johnnie Mae (StanHope), Donnell Rawlings (Chappelle’s Show) e Eden Marryshow (Bruce!!!).

Veja Também!  Record exibe série 'Chicago Fire' (17-18/06)

Cenografia, fotografia e figurino

A fotografia da série é feita em Bushwick, no Brooklyn. É possível ver vários cenários deste local, como as ruas, árvores, as fachadas das casas, que são tipicas de vários filmes e séries. Um destaque interessante sobre o cenário, são os diversos quadros com imagens do Bruno distribuídos pela casa de Malcolm.

Outro destaque são as jogadas de cores fortes e os movimentos de câmera feitos em um momento que o ator está alucinando, algo bem bizarro. O figurino é normal, tipico dos habitantes, uma ressalva apenas para os looks chamativos e o batom escuro da personagem Lulu.

Já assistiu É o Bruno!? Conta pra gente o que achou!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

  1. Assisti isso na sexta feira (17/05/2019) muito doente de gripe, passando muito mal mesmo. Fiquei pior depois de assistir ”É o Bruno”. É uma das coisas mais horríveis que já vi na vida. Sem propósito algum, sem roteiro, personagens com motivações estapafúrdias e ridículas! Passem muito longe!

  2. Sou meio suspeita a opinar, pois amo cães, então foi amor a primeira vista. Em certos momentos me identificava com o Malcon kkk amei a série, ansiosa pela 2º temporada.

    • Olá Beatriz, ainda não tenho informações de quando a próxima temporada vai estrear, mas quando estiver próximo, os redatores aqui do site irão anunciar. Acredito que será um projeto para o fim de 2019 ou começo de 2020.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.