Edens Zero é uma série de anime japonesa baseada no mangá de mesmo nome de Hiro Mashima. O anime é uma produção original Netflix e foi lançado na plataforma dia 26 de agosto de 2021.

Enredo de Edens Zero

O anime conta a história de Shiki Granbell, uma órfã criada por robôs no deserto parque temático planeta Granbell , conheceu e fez amizade com Rebecca e seu gato Happy quando eles visitaram o parque para gravar vídeos para o site de compartilhamento de vídeos Aoneko Channel . Pouco depois do encontro, Rebecca e Happy foram sequestrados por residentes do parque temático, o que mais tarde foi revelado como um estratégia para fazer Shiki deixar o planeta com Rebecca e Happy, já que todos os residentes estão prestes a fechar. Shiki a resgata e juntos escapam do planeta para explorar o Sakura Cosmos com Shiki com o objetivo de ganhar 100 amigos ao longo do caminho.

De início o anime não prende a atenção mas seu desenvolvimento é bem satisfatório mas ainda sim não é suficiente para conquistar o telespectador. O enredo é difícil de acompanhar e parece ter sido produzido apenas para quem já leu o mangá.

Veja Também!  Resenha | O Pai que Move Montanhas (Original Netflix)

Personagens e dubladores

Os destaques dos anime com certeza são e Happy e Rebecca , uma brincadeira com influenciadores de mídia social. A partir disso, não seria surpreendente se os espectadores pensassem neles como superficiais ou apenas fazendo coisas para a fama. Seus personagens se ramificam muito mais do que apenas desejar cliques ou seguidores. Ter esses personagens e o mundo em que esta série se passa é diferente faz com que ela se destaque mais do que apenas uma cópia direta do que foi feito antes.

Os dubladores principais são Takuma Terashima como Shiki Granbell, Mikako Komatsu como Rebecca Bluegarden e Rie Kugimiya como Happy. Todos fizeram um ótimo trabalho dando vida aos seus personagens.

Veja Também!  Resenha | Everybody's Talking About Jamie (Original Prime Video)

Direção e técnicas de animação

A direção tentou ao máximo adaptar o roteiro do mangá para o anime da forma mais explícita possível mas as cenas são confusas e sobrepostas de uma forma difícil de acompanhar.

A animação em si é muito boa mas comparada aos outros lançamentos da Netflix toda a técnica ficou apenas satisfatória.

E você já assistiu Edens Zero? Conta para mim nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.