Ela Dança, Eu Danço 3 (também conhecido como Step Up 3 ) é um filme de dança americano dos gêneros drama e romance, dirigido por Jon M. Chu e escrito por Amy Andelson e Emily Meyer. Estrelado por Adam G. Sevani, Alyson Stoner, Rick Malambri e Sharni Vinson. Ela Dança Eu Danço 3 estreou em Hollywood no El Capitan Theatre em 2 de agosto de 2010 e foi posteriormente lançado nos Estados Unidos em 6 de agosto de 2010, pela Walt Disney Studios Motion Pictures

Enredo de Ela Dança Eu Danço 3

Moose está se formando em engenharia elétrica depois de prometer a seu pai que não dançaria mais. Ao passear pelo campus, ele vê um par de Gun Metal Nike Dunks Edição Limitada usados ​​por Luke Katcher, o líder da equipe de dança da Casa dos Piratas. Moose segue os sapatos e depois tropeça em uma batalha de dança, onde derrota Kid Darkness da equipe de dança House of Samurai. Luke o leva de volta ao seu lugar, um antigo armazém convertido em um clube, para tentar convencer Moose a se juntar à sua equipe de dança, com a qual ele se une. Moose tem que escolher entre os estudos e a dança.

Luke conhece Natalie no clube e percebe suas habilidades de dança, convocando-a para se tornar parte de sua equipe, mas não tem conhecimento dos motivos de Natalie. Com o tempo ela se junta aos piratas e os dois se aproximam.

O filme conta com um enredo empolgante, apesar da impressão que a dança fica em segundo lugar e a trama principal é o romance entre Luke e Natalie. As coreografias prendem a atenção do público com facilidade, a rivalidade entre as equipes é sadia e o filme no geral é muito divertido.

Elenco e personagens

No elenco principal temos Adam G. Sevani, Alyson Stoner (que também participaram do segundo filme da sequência) Rick Malambri e Sharni Vinson e é notória a interação entre eles. Além de serem grandes atores também se destacam principalmente como grandes dançarinos, cada um tem seu estilo e acrescentam muito na trama do filme.

É notória também a química do casal principal Luke e Natalie, os dois mostram essa química não só na história de romance deles mas também dançando juntos.

Direção e fotografia

A direção de Jon M. Chu chegou no seu auge na produção desse terceiro filme da sequência, os diálogos são simples e fáceis de acompanhar, o roteiro é muito bem desenvolvido e os frames são curtos, dando ao telespectador uma história visual muito clara. A fotografia se apresenta com cores mais escuras, uma paleta fria que da um ar de suspense.

Cenografia e figurinos

O filme mostra principalmente o espaço onde os dançarinos treinam, um porão que foi reformado para ser um estúdio, um lugar um tanto quanto pequeno dando uma sensação de ser um lugar largado e bagunçado. Os figurinos são parte importante para a construção de cada personagem, como Luke que está sempre usando roupas esportivas e largas, lembrando o público que ele é dançarino de rua.

E você já assistiu Ela Dança, Eu Danço 3? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.